Pular para o conteúdo principal

Governo do Ceará promove 2.532 militares durante solenidade em Fortaleza; totalizando 3.770 militares promovidos em solenidades na Capital e no Interior

  De 2023 a 2025, o Governo do estado já realizou a promoção de mais de 8.300 servidores das Forças de Segurança do Ceará Reforçando o compromisso com a valorização dos seus profissionais de Segurança Pública, o Governo do Ceará realizou a promoção de 3.770 servidores da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). Somente em Fortaleza, nesta terça-feira (23), 2.532 militares foram promovidos durante uma solenidade realizada no Centro de Eventos do Ceará. Já as outras solenidades de promoção foram realizadas nos municípios de Sobral e no Crato, que ficam nas Áreas Integradas de Segurança 14 (AIS 14) e 19 (AIS 19), respectivamente. Ao todo, 3.770 militares serão promovidos este ano, sendo 3.623 policiais e 147 bombeiros. Durante a solenidade no Centro de Eventos, em Fortaleza, na manhã de hoje (23), o governador Elmano de Freitas destacou o empenho do Estado para garantir o reconhecimento de cada servidor. “Eu queria fazer uma fala brev...

Norte do Ceará deverá concentrar principais chuvas até sábado (7), indica previsão do tempo

 A porção norte do Ceará, principalmente ao longo da faixa litorânea, deverá concentrar as principais chuvas do Estado até o próximo sábado (7), porém, os maiores acumulados deverão ocorrer até sexta-feira (6).

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a intensidade das precipitações deverá variar, porém, com possibilidade de acumulados mais fortes. Nas demais regiões, as chances de registros são mais reduzidas e ainda para registros mais isolados.

Para o próximo sábado (7), a tendência, neste momento, é de redução das precipitações, mas ainda com chuva esperada para as macrorregiões do norte do estado.

Ao longo destes três dias, a Funceme indica ainda céu variando entre nublado – mais ao norte – e parcialmente encoberto em todas as regiões.

O atual cenário meteorológico se dá, principalmente, em virtude da proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), bem como em razão de efeitos locais, sistema de brisa, temperatura, relevo e umidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.