Pular para o conteúdo principal

Idoso suspeito de roubo majorado em Juazeiro do Norte é preso pela PCCE em Beberibe

  Uma ação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nas primeiras horas dessa sexta-feira (04), resultou na prisão preventiva de um homem, de 66 anos, suspeito de um crime de roubo majorado registrado no ano de 2024, em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Já a captura do indivíduo aconteceu em Beberibe (AIS 18). Além da prisão, apetrechos usados para subtrair portas e cofre foram apreendidos pelos oficiais.  Com os mandados de buscas e apreensão e de prisão em mãos, os policiais civis da 2ª Delegacia de Juazeiro do Norte saíram em campo para prender indivíduos envolvidos em um roubo registrado em dezembro de 2024. No dia, homens entraram em um imóvel, no bairro Tiradentes, e renderam as pessoas que estavam no local. Na ocasião, alguns objetos, bem como uma quantia em dinheiro foram subtraídos. Com a identificação deles, os policiais civis representaram pela prisão dos alvos.  Com isso, um dos indivíduos foi preso na manh...

Novo núcleo do Futsal Sesc abre 150 vagas para crianças e adolescentes no Cuca Pici

 O Projeto Futsal Sesc abre mais um núcleo em Fortaleza, em parceria com o Instituto Cuca, no Cuca do Pici. São 150 vagas para crianças e adolescentes entre oito e 17 anos, destinadas a alunas da rede pública de ensino (Municipal e Estadual) e filhos dos trabalhadores do comércio de bens, serviço e turismo, que se enquadrem no perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. As inscrições acontecem de 03 a 31 de maio, no Cuca Pici (R. Cel. Matos Dourado, 1499 – Padre Andrade).

A previsão para início das aulas é em junho e devem acontecer às terças e quintas-feiras, em horários que vão de 8h às 14h. As turmas contemplam o público masculino e feminino. Além de aprender as principais técnicas do futsal, o projeto também tem como objetivo contribuir socialmente, uma vez que o Sesc acredita no poder do esporte na formação dos jovens cearenses. Em atividade desde 2007, o projeto já transformou a vida de mais de 12 mil alunos no Estado.

“A nossa missão é possibilitar o crescimento desses jovens e trabalhar para o desenvolvimento de talentos, sempre estimulando todas as suas potencialidades enquanto atleta e cidadão”, afirma Manoel Tobias, ex-jogador e gestor do Futsal Sesc no Ceará. “Vale destacar também que o projeto é gratuito e disponibiliza todo material como bola, tênis, uniformes, mochilas, dentre outros. Isso é relevante porque faz com que o aluno possa exercer todas as suas atividades com excelência”, garante ele.

“Essa parceria da Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Rede Cuca, com o Sesc, nesse projeto do futsal, começou em 2014 nos Cucas do Jangurussu e no Mondubim, e tem se consolidado no sentido de atender a comunidade e fortalecer as políticas públicas”, lembra Luiz. “Com essa visão voltada para o ser humano, o nosso papel é desenvolver o esporte com qualidade para que crianças e adolescentes tenham oportunidade de fazer uma atividade física, socializar e adquirir valores que são essenciais para a vida”, reforça o coordenador de esporte da Rede Cuca, Luis Fernando de Freitas Barros Munguba.

SERVIÇO

Inscrições Futsal Sesc no Cuca Pici

Data: De 03 a 31/05 (Às terças e quintas-feiras)

Local: R. Cel. Matos Dourado, 1499 – Padre Andrade

Horário: 8h às 14h

Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.