Foto: Nathan Gomes/TV Cidade Fortaleza Um incêndio de grandes proporções atingiu a sucata Chico Alves, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, e mobiliza, neste momento, várias equipes de emergência. As chamas começaram por volta das 23h50 desta quarta-feira (24), véspera de Natal, e se alastraram por todo o estabelecimento. De acordo com relatos de moradores à equipe da TV Cidade Fortaleza/Record, o fogo teria começado após a explosão de fogos de artifício nas proximidades. Um dos artefatos atingiu um carro velho que estava estacionado dentro da sucata, dando início às chamas, que se espalharam rapidamente. Gcmais

O Ceará entrou em campo neste sábado (28), no Estádio do Morumbi para encarar o São Paulo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um segundo tempo pressionando o adversário, o Vozão ficou no empate em 2 a 2, com gols de Cléber e Mendoza. Com o resultado, o Time do Povo, com um jogo a menos na tabela, chegou a sua terceira partida sem derrota e aparece na 18ª posição com 6 pontos ganhos.
O próximo jogo do Vozão será na próxima quarta-feira (01), na Arena Castelão. O Alvinegro tem pela frente o Clássico-Rei, às 20h30, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.