Pular para o conteúdo principal

Brasil enfrenta a Noruega hoje pelas oitavas de final da Copa do Mundo Times do México e da Inglaterra também jogam hoje por vaga nas quartas

  Mais uma rodada das oitavas de final da Copa do Mundo 2026 acontece neste domingo (5), com a disputa entre as seleções do Brasil e a da Noruega. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília), em Nova York, no estádio de New Jersey.  Também jogam hoje os times do México e da Inglaterra, na Cidade do México, às 21h.  Os vencedores avançam para as quartas de final e os derrotados deixam a competição. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos e, se necessário, disputa por pênaltis. Os jogos das oitavas de final seguem até a próxima terça-feira (7). Na quinta-feira (9) começam as disputas pelas quartas de final.  ⚽ Fique por dentro das partidas e resultados. Veja a tabela de pontos por grupos Jogos deste domingo, 5 de julho 17h – Brasil x Noruega (Nova York/Nova Jersey) 21h – México x Inglaterra (Cidade do México)

SSPDS promove reunião com operadoras de telefonia móvel para redução de roubos e furtos de celulares

 

Com o intuito de alinhar novas diretrizes para redução de roubos e furtos de aparelhos de celular, o secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, se reuniu com representantes de três operadoras de telefonia móvel para promover ações estratégicas em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do estado. Durante a pauta, foram alinhadas ações da pasta tendo como foco o fortalecimento constante no combate aos crimes contra o patrimônio para uma rápida elucidação de delitos dessa natureza, entre outros encaminhamentos.

A reunião, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), foi realizada na sede pasta no bairro Parquelândia, em Fortaleza, e teve a participação também do secretário executivo da SSPDS, Samuel Elânio; do delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Sérgio Pereira; do coordenador da Coordenadoria de Inteligência (Coin), Nelson Pimentel; do coordenador da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic), Luciano Freire; e de representantes das operadoras de telefonia móvel.

“Essa foi uma reunião importante que discutiu estratégias em conjunto, que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social vem buscando para redução de roubos e furtos em todo o Estado do Ceará”, ressaltou Sandro Caron.

Durante o encontro, temas como definições de estratégias de enfrentamento à criminalidade e o uso de tecnologias foram abordadas. A reunião foi o primeiro encontro do secretário com os representantes das operadoras móveis, pauta que terá outros desdobramentos nos próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.