A Polícia Militar apreendeu armas de fogo, munições e equipamentos usados para manuseio de armamento durante uma incursão realizada na manhã deste sábado (20), no bairro Parque Leblon, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Foto: Reprodução/PMCE A ação foi conduzida por equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), por volta das 9h, na Rua Santa Fé, nº 115. Durante a operação, os policiais entraram em um terreno baldio e localizaram o material ilícito escondido no local. Ninguém foi preso. Gcmais
Rússia normalmente teria sua própria "casa" no Fórum Econômico Mundial, uma vitrine para líderes empresariais e investidores.

Neste ano, o espaço na rua principal de Davos foi transformado por artistas ucranianos em uma Casa Russa de Crimes de Guerra, com imagens de miséria e devastação.
A Rússia nega acusações de crimes de guerra no conflito.
A Ucrânia é o principal item da agenda da reunião de quatro dias de líderes empresariais do mundo, que começa na segunda-feira, com um discurso por vídeo do presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy.
A reunião ocorre após um hiato de dois anos pela pandemia de covid-19 e um adiamento de janeiro para maio.
Políticos, executivos e acadêmicos russos estão totalmente ausentes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.