Pular para o conteúdo principal

"O Agente Secreto" faz história no Globo de Ouro com dois prêmios

  © Victor Jucá/Divulgação Versão em áudio O cinema brasileiro viveu uma noite histórica neste domingo no Globo de Ouro, realizado no The Beverly Hilton, em Los Angeles (EUA). O filme  O Agente Secreto , dirigido por Kleber Mendonça Filho,  venceu duas das principais categorias da cerimônia: Melhor Filme em Língua Não Inglesa e Melhor Ator em Filme de Drama, com Wagner Moura. Apesar do desempenho expressivo, o longa brasileiro não levou o prêmio de Melhor Filme de Drama, principal categoria da noite, que ficou com  Hamnet . Ainda assim, a chamada “noite do Brasil” consolidou a presença do país entre os destaques da premiação. O anúncio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa foi feito pelos atores Orlando Bloom e Minnie Driver. Ao revelar o vencedor, Driver saudou o público brasileiro com um “Parabéns”, dito em português. Na categoria, “O Agente Secreto” superou produções de seis países:  Valor Sentimental  (Noruega),  Sirât  (Espanha),  A Únic...

Apex-Brasil realiza ação de imagem do agronegócio brasileiro na Europa



O diretor de negócios da Apex-Brasil, Lucas Fiuza, participou de duas de três edições do Agritalks, evento realizado pela Apex Brasil em parceria com o Ministério da Agricultura e Pecuária, Itamaraty e Embrapa.


Os eventos tem como foco o diálogo franco para atualizar a percepção do mercado.

com relação a realidade agroambiental que o Brasil apresenta hoje, promovendo o debate e troca experiências, dando espaço para europeus apresentarem suas iniciativas e ouvirem a versão brasileira.


As ações ocorreram em Madrid, Berlim e Roma, contando com autoridades locais do Legislativo, Executivo, órgãos reguladores, acadêmicos, diplomatas, pesquisadores e atores do setor privado. Entre os presentes estavam o presidente da Embrapa, Celso Moretti; o secretário do Mapa, Fernando Camargo; o embaixador brasileiro em Berlim, Roberto Jaguaribe; e o embaixador de Roma, Hélio Vitor Ramos Filho. 


 Fiuza esteve nas edições de Berlim e Roma, onde também esteve presente o presidente da Apex, Augusto Pestana.


"A segurança alimentar do planeta depende do agronegócio e atualmente o protecionismo e a desinformação tem sido um obstáculo no avanço da cooperação entre nações, prejudicando a conquista de novos mercados pelo Brasil, que é uma potência agroambiental. Difamar injustamente o Brasil por motivos comerciais é imoral e promove a fome", declarou Lucas Fiuza. 


De acordo com o executivo, o AgriTalks, assim como os BIFx, evento similar para atração de investimentos, tem resultado em um claro choque de realidade para quem é exposto ao conteúdo e abordagem profissional que o Brasil vem realizando.


"Estamos apresentando dados, fatos concretos, resultados sem precedente no mundo e não nos esquivamos de desafios que precisamos resolver. Nos posicionando com firmeza e serenidade. Somos solução para a segurança alimentar, segurança energética, e um porto seguro para investimentos", finaliza Lucas Fiuza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.