Pular para o conteúdo principal

Ceará x Cuiabá: estacionamento da Arena Castelão terá vagas reduzidas

  Ceará x Cuiabá: estacionamento da Arena Castelão terá vagas reduzidas 13 de Agosto de 2026 | Atualizado em: 13 de Agosto de 2026 às 09:57 Somente a área interna estará disponível, com 1.500 tickets à venda Link para compartilhamento:    Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O estacionamento da Arena Castelão estará com vagas reduzidas neste sábado, 15, em virtude do show do Luan Santana, que acontece na mesma data. O duelo entre Ceará e Cuiabá é válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília). Ao todo, serão 1.500 vagas disponíveis, apenas na área interna. Isso porque o espaço externo estará interditado em razão da estrutura montada para o evento. Para evitar transtornos no acesso ao estádio, o Ceará Sporting Club orienta os torcedores a adquirirem antecipadamente o ticket de estacionamento nas Lojas Vozão ou pelo site ingressosa.com/estacionamento-csc-cui-15-08-serie-b . Tags: Ceara ,

Artilharia russa atinge Sievierodonetsk

 Forças russas invadiram a cidade de Sievierodonetsk, no Leste da Ucrânia, e atacaram uma zona onde centenas de civis estavam abrigados, disse uma autoridade ucraniana nesta segunda-feira (13).

A Ucrânia emitiu pedidos cada vez mais urgentes por mais armas ocidentais para ajudar a defender Sievierodonetsk, que Kiev diz que pode ser a chave para o resultado da batalha pelo controle da região de Donbas e o futuro da guerra.

Em um relato que não foi confirmado pelo lado ucraniano, um separatista apoiado pela Rússia disse que a última ponte para a cidade foi destruída no domingo (12), bloqueando os defensores ucranianos. "Eles têm duas opções: seguir o exemplo de seus companheiros soldados e se render, ou morrer", afirmou o porta-voz separatista Eduard Basurin, segundo a agência de notícias russa RIA. "Eles não têm outra opção."

O governador regional Sergei Gadai disse na noite de domingo que a última travessia sobre o rio Siverskyi Donets ainda estava de pé depois que outra ponte foi destruída no início do dia. "A terceira ponte está funcionando. Mas o estado da ponte é ameaçador: está meio destruída, é impossível que os caminhões passem por ela", declarou.

Nesta segunda-feira, ele disse que combates estavam acontecendo na cidade, onde as forças ucranianas estavam defendendo prédio por prédio. "As batalhas são tão ferozes que lutar não apenas por uma rua, mas por um único edifício pode durar dias", disse ele nas redes sociais.

Fogo da artilharia russa também caía sobre a fábrica de produtos químicos Azot, onde centenas de civis estavam abrigados, disse Gaidai, governador da região de Luhansk, no Leste da Ucrânia, que inclui Sievierodonetsk.

Antes da cidade de Mariupol se render para a Rússia no mês passado, centenas de civis e soldados ucranianos gravemente feridos ficaram presos por semanas na siderúrgica Azovstal. Autoridades ucranianas dizem que a cólera está se espalhando entre os moradores remanescentes devido a corpos enterrados em escombros de prédios residenciais destruídos.

Gaidai estimou que as forças russas agora controlam cerca de 70% de Sievierodonetsk e disse que a estão destruindo "quarteirão por quarteirão" em um dos ataques mais sangrentos desde que a invasão foi lançada em 24 de fevereiro. "Os russos continuam invadindo a cidade, tendo uma vantagem significativa na artilharia, eles de alguma forma empurraram os soldados ucranianos", disse Gaidai na segunda-feira.

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, afirmou em seu discurso noturno em vídeo no domingo que a Rússia está tentando colocar reservas militares em Donbas.

Zelenskiy disse ainda que os ataques que resultaram em vítimas infantis criaram uma imagem duradoura da Rússia para o resto do mundo, em vez das imagens que Moscou estava tentando projetar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*