O governo brasileiro acompanha com apreensão a escalada das hostilidades entre Afeganistão e Paquistão. Ao reiterar seu apoio aos esforços diplomáticos em prol de uma solução negociada para a crise, o governo brasileiro exorta as partes à cessação imediata das hostilidades, ao respeito ao direito internacional humanitário e à retomada do diálogo, com vistas ao estabelecimento de uma paz duradoura. Categoria Comunicações e Transparência Pública
Atlético-MG e Flamengo se encontram, a partir das 21h30 (horário de Brasília) da noite desta quarta-feira (22) no estádio do Mineirão, para disputarem o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na verdade é um reencontro, porque o Galo bateu o Rubro-Negro por 2 a 0 no último domingo (19) em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

A vitória diminuiu a pressão no Atlético-MG (que agora ocupa a 4ª posição do Brasileiro, a sete pontos do líder Palmeiras), em especial do técnico Turco Mohamed, que vinha sendo contestado após fracas atuações de sua equipe.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.