Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um homem, de 28 anos, investigado por envolvimento em um crime de homicídio, ocorrido em novembro de 2024, no bairro Jardim das Oliveiras – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. A prisão aconteceu na última terça-feira (16), em Aquiraz (AIS 13). Na época do crime, a vítima tinha 22 anos e foi morta por disparos de arma de fogo em uma via pública. Conforme levantamento realizado pela investigação policial, o homem preso nessa terça-feira (16), possui antecedentes criminais por posse ou porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas e por receptação de veículo. Além da captura mais recente, outros dois homens, de 19 e 41 anos, já haviam sido presos anteriormente pela PCCE. Eles também já possuem antecedentes criminais. As equipes da PCCE seguem com as investigações. Denúncias A população pode contribuir com as investigações r...
Caixa Econômica Federal paga hoje (28) a parcela de junho do Auxílio Brasil aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 8. O valor mínimo do benefício é R$ 400. As datas seguem o modelo do Bolsa Família, que pagava nos dez últimos dias úteis do mês.
O beneficiário poderá consultar informações sobre as datas de pagamento, o valor do benefício e a composição das parcelas em dois aplicativos: Auxílio Brasil, desenvolvido para o programa social, e Caixa Tem, usado para acompanhar as contas poupança digitais do banco.
Atualmente, 17,5 milhões de famílias são atendidas pelo programa. No início do ano, 3 milhões foram incluídas no Auxílio Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.