Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

BioEstimulador de Colágeno é nova tendência no tratamento contra a flacidez e rugas







Clínica Botolifting Fortaleza registra alta procura pelo tratamento que se tornou um dos favoritos em estética e dermatologia


A crescente demanda por procedimentos estéticos tem estimulado o desenvolvimento de novos procedimentos que auxiliam na prevenção e reestruturação da pele. O envelhecimento e a flacidez são fatores esperados, porém, eles podem ser intensificados com exposição excessiva ao sol e até mesmo a má alimentação. Para desacelerar esse processo, surge no mercado o BioEstmulador de Colágeno, procedimento pouco invasivo que aumenta a produção de colágeno e suaviza as marcas causadas pelo tempo. O método é adotado por influenciadoras e atrizes como Evelyn Regly, personalidade digital com mais de 6,2 milhões de seguidores. 


De acordo com a Dra. Renata Gioia, CAP da Botolifting Fortaleza, dentista e especialista em estética, o procedimento tem sido bastante procurado pelo seu processo rápido e eficaz. “O bioestimulador de colágeno tem o objetivo de estimular a produção da proteína por meio da aplicação de um material biocompatível, não tóxico, e que ativa a produção de colágeno”, explica.


Segundo a especialista, o colágeno é uma substância essencial ao organismo, sendo responsável pelo equilíbrio e viço da pele, ou seja, mais colágeno significa uma pele mais firme e menos flácida. “Essa firmeza melhora o aspecto geral do corpo de forma mais natural e delicada. A degradação dessa proteína no organismo humano ocorre naturalmente a partir dos 30 anos de idade, com perda aproximada de 1% ao ano”, explica Dra. Renata Gioia, CAP da Botolifting Fortaleza.


Como funciona a aplicação? 

Dra. Renata Gioia explica que o procedimento é parecido com qualquer outro injetável. “A área a ser tratada é identificada e com isso se inicia uma série de injeções minimamente invasivas, indolores e sem agulhas, tudo feito por meio de cânulas”, reforça. 


Quais os resultados do tratamento?

O tratamento será indicado após avaliação do profissional especlizado. Assim, este profissional irá avaliar a necessidade e a quantidade de aplicações, conforme as características e objetivos do paciente. “Na Botolifting, comunicamos aos pacientes que as sessões devem se repetir a cada 30 ou 60 dias e o número de sessões varia de 1 a 3. Os efeitos são percebidos em 4 a 6 semanas após a primeira sessão, com resultado final após 3 meses”, ressalta Dra Renata Gioia.


Qual a durabilidade dos efeitos dos Bioestimuladores?

De modo geral, a especialista afirma que o procedimento tem em média uma duração  de 18 meses,  podendo variar conforme hábitos e características pessoais. Algumas marcas e produtos mais avançados conseguem registrar duração de até 4 anos. “Para ter um resultado satisfatório no tratamento o paciente deve investir em um profissional que seja capaz fazer uma correta indicação do procedimento e aplicar a técnica mais adequada para atender as exigências dele'', pontua Dra. Renata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.