Pular para o conteúdo principal

BioEstimulador de Colágeno é nova tendência no tratamento contra a flacidez e rugas







Clínica Botolifting Fortaleza registra alta procura pelo tratamento que se tornou um dos favoritos em estética e dermatologia


A crescente demanda por procedimentos estéticos tem estimulado o desenvolvimento de novos procedimentos que auxiliam na prevenção e reestruturação da pele. O envelhecimento e a flacidez são fatores esperados, porém, eles podem ser intensificados com exposição excessiva ao sol e até mesmo a má alimentação. Para desacelerar esse processo, surge no mercado o BioEstmulador de Colágeno, procedimento pouco invasivo que aumenta a produção de colágeno e suaviza as marcas causadas pelo tempo. O método é adotado por influenciadoras e atrizes como Evelyn Regly, personalidade digital com mais de 6,2 milhões de seguidores. 


De acordo com a Dra. Renata Gioia, CAP da Botolifting Fortaleza, dentista e especialista em estética, o procedimento tem sido bastante procurado pelo seu processo rápido e eficaz. “O bioestimulador de colágeno tem o objetivo de estimular a produção da proteína por meio da aplicação de um material biocompatível, não tóxico, e que ativa a produção de colágeno”, explica.


Segundo a especialista, o colágeno é uma substância essencial ao organismo, sendo responsável pelo equilíbrio e viço da pele, ou seja, mais colágeno significa uma pele mais firme e menos flácida. “Essa firmeza melhora o aspecto geral do corpo de forma mais natural e delicada. A degradação dessa proteína no organismo humano ocorre naturalmente a partir dos 30 anos de idade, com perda aproximada de 1% ao ano”, explica Dra. Renata Gioia, CAP da Botolifting Fortaleza.


Como funciona a aplicação? 

Dra. Renata Gioia explica que o procedimento é parecido com qualquer outro injetável. “A área a ser tratada é identificada e com isso se inicia uma série de injeções minimamente invasivas, indolores e sem agulhas, tudo feito por meio de cânulas”, reforça. 


Quais os resultados do tratamento?

O tratamento será indicado após avaliação do profissional especlizado. Assim, este profissional irá avaliar a necessidade e a quantidade de aplicações, conforme as características e objetivos do paciente. “Na Botolifting, comunicamos aos pacientes que as sessões devem se repetir a cada 30 ou 60 dias e o número de sessões varia de 1 a 3. Os efeitos são percebidos em 4 a 6 semanas após a primeira sessão, com resultado final após 3 meses”, ressalta Dra Renata Gioia.


Qual a durabilidade dos efeitos dos Bioestimuladores?

De modo geral, a especialista afirma que o procedimento tem em média uma duração  de 18 meses,  podendo variar conforme hábitos e características pessoais. Algumas marcas e produtos mais avançados conseguem registrar duração de até 4 anos. “Para ter um resultado satisfatório no tratamento o paciente deve investir em um profissional que seja capaz fazer uma correta indicação do procedimento e aplicar a técnica mais adequada para atender as exigências dele'', pontua Dra. Renata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Idomed Canindé realiza capacitação de profissionais da saúde sobre acolhimento e humanização do atendimento no SUS

  Os profissionais da saúde da atenção básica no município de Canindé, além dos profissionais que atuam na Central de Marcação do município e na Central de Abastecimento Farmacêutico, participaram de capacitação sobre acolhimento e humanização do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), na última semana. O evento aconteceu no auditório do  Instituto de Educação Médica Idomed Canindé em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Canindé e com o Ciclo Permanente de Educação Continuada da Faculdade Estácio de Canindé. Segundo o professor Dr. Orleâncio Gomes Ripardo de Azevedo, coordenador do programa de extensão do Idomed de Canindé, a capacitação é um importante passo para o fortalecimento dos trabalhos da rede pública de saúde. “Esse tipo de ação de aprimoramento que estamos proporcionando aos profissionais da saúde irá beneficiar todos, principalmente a população que utiliza os serviços de saúde pública”, explica. A diretora da unidade de Canindé, Iael Marinheiro, explica que