Pular para o conteúdo principal

PMCE cumpre mandados de prisão e apreende arma de fogo durante Operação Integração na RMF

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) deflagrou, neste final de semana (dias 4, 5 e 6 de julho), mais uma fase da Operação Integração, com foco nos municípios de Pacatuba e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação visa reforçar a segurança pública, combater a criminalidade e cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça, além de coibir a circulação de armas ilegais. A operação é coordenada pela Coordenadoria Geral de Operações (CGO), por meio da atuação integrada das forças de segurança, e conta com o emprego de patrulhas especializadas da PMCE. Neste final de semana, o destaque das ações foi para o trabalho desenvolvido pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), que efetuou a prisão de dois indivíduos com mandados judiciais em aberto. Prisões e apreensão de arma O primeiro mandado foi cumprido na manhã desde sabado (5), no município de Pacatuba. Um homem de 33 anos foi preso na rua São Francisco, no Conjunto Planalto Benjamin. Contra ele havia um mandado de pri...

Bombeiros do Ceará orientam sobre cuidados com fogos durante os festejos juninos

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) divulga alguns cuidados básicos durante as comemorações dos festejos juninos.

Ao utilizar fogos

Siga rigorosamente as instruções das caixas de fogos de artifício. Não use fogos sem certificação. Como também, se falhar, der defeito ou entupir, nunca reutilize. O CBMCE destaca que os fogos de artifício só devem ser adquiridos em lojas especializadas.

Ao acender fogueiras

Fogueiras devem ser acesas em local arejado e livre de rede elétrica ou vegetação. Cuidado com crianças perto de fogueiras, evite brincadeiras próximas delas.

Em caso de queimaduras de 1º e 2º grau

Lave o local atingido com água corrente por mais de cinco minutos. Mantenha o local limpo e com gaze para evitar infecções. Não tente soluções caseiras como manteiga e pó de café. Pomadas e remédios somente com prescrição médica. Queimaduras mais extensas e profundas necessitam de socorro imediato. No caso de bolhas, não se deve estourar, pois poderá gerar infecções.

Deve-se ter ainda muito cuidado ao retirar as roupas de vítimas queimadas, pois estas podem grudar no tecido, então a atenção ocorre para não aumentar a lesão como também não ampliar a área atingida. Queimaduras mais extensas e profundas necessitam de socorro imediato.

Serviço

Em caso de emergência, ligue 193.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.