A Prefeitura de Juazeiro do Norte lamenta profundamente o acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 15 de junho, envolvendo um ônibus que transportava jovens atletas do município. A delegação retornava de uma competição esportiva realizada em Sobral quando ocorreu o acidente, em um trecho da CE-187, nas proximidades do distrito de Santa Teresa, em Tauá. Neste momento de dor e consternação, a gestão municipal se solidariza com os familiares, amigos, atletas, integrantes da comissão técnica e toda a comunidade juazeirense afetada pelo ocorrido. A Prefeitura reforça seu compromisso de prestar todo o apoio necessário às famílias das vítimas e aos envolvidos. Desde as primeiras informações sobre a ocorrência, a administração municipal acompanha a situação e mantém contato com os órgãos responsáveis pelo atendimento às vítimas e pela apuração dos fatos. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Deixe seu comentário
Bombeiros Militares de Quixeramobim resgatam cabra e cabritos do alto de monólito em Quixadá
CBMCE resgata cabra e cabritos do alto de monólito em Quixadá. Na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).
A princípio, na manhã desta sexta-feira (3), os bombeiros militares da 4ª Companhia do 4º Batalhão, resgataram um resgate de uma cabra e dois cabritos do alto de um monólito em Quixadá.
De acordo com o solicitante, a cabra estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (2). Acreditam que a cabra subiu um dos conhecidos monólitos em busca de alimento e acabou caindo em uma fenda de aproximadamente 25 metros de profundidade, na Fazenda Guari, na localidade de Juatama em Quixadá.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.