*Militância de Elmano 13 lota entorno antes do debate realizado pelo Sistema Verdes Mares* _Momento marca o último encontro entre os candidatos ao Abolição neste primeiro turno_ Milhares de militantes do governador Elmano de Freitas 13 marcaram presença, nesta quarta-feira (29), nas dependências do último debate entre os candidatos para o Palácio da Abolição. Realizado no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, o momento será promovido pelo Sistema Verdes Mares e tem início marcado para às 22h15. "Espero um debate de ideias nesta noite. Ao eleitor cearense, digo que estarão frente a frente dois projetos. Um que cuida do povo e prioriza a educação, a saúde, a cultura e a segurança. O outro está ligado ao bolsonarismo, que não fez nada pelo Ceará", disse Elmano de Freitas. O debate com a presença de Elmano 13 será transmitido na televisão e pela internet por meio do Portal G1.
O Ceará deve seguir com condições de tempo mais estáveis, ou seja, pouco favoráveis à chuva até a próxima quarta-feira (15).
Conforme a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), ainda são esperadas precipitações isoladas e de fraca intensidade sobre a faixa litorânea, principalmente entre os períodos da madrugada e manhã.
Em junho, primeiro mês da Pós-Estação, as precipitações são, historicamente, mais escassas. A média histórica, para o Ceará como um todo, é de apenas 37,5 milímetros. Com acumulado de 73,4 mm, o observado já superou a normal climatológica em 95,9%.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.