Pular para o conteúdo principal

Uma caminhada que segue

  UMA CAMINHADA QUE SEGUE By Lenilson Santos 11 de outubro de 2026 O acesso a Série B não veio desta vez, mas a campanha do Floresta em 2026 deixa marcas importantes na trajetória do clube. Desde 2021, o Lobo da Vila segue na disputa do Campeonato Brasileiro Série C, consolidando sua presença entre as principais equipes do país. Pelo segundo ano consecutivo, o Verdão da Vila chegou à segunda fase e lutou até a última rodada por uma vaga na Série B. Uma caminhada construída com trabalho, constância e confiança nos processos. Porque evoluir também significa permanecer competitivo, aprender com cada desafio e seguir acreditando naquilo que está sendo construído. O objetivo não foi alcançado, mas o trabalho continua. Seguimos juntos, fortalecendo o Floresta e preparando os próximos passos.

Comitê da Petrobras aprova nome de Caio Andrade para presidência

 O nome de Caio Mário Paes de Andrade foi aprovado, pelo Comitê de Elegibilidade da Petrobras, para a presidência da companhia. A informação foi divulgada em nota, na noite desta sexta-feira (24), após reunião do grupo.

“O Comitê de Elegibilidade se reuniu nesta data para analisar a indicação do Sr. Caio Mário Paes de Andrade para os cargos de conselheiro de administração e presidente da Petrobras com base nas regras de governança da companhia e legislação aplicável. Foi reconhecido pelo Comitê, funcionando como o Comitê de Elegibilidade previsto no artigo 21 do Decreto nº 8.945/16, por maioria, o preenchimento dos requisitos previstos na Lei nº 13.303/16, no Decreto nº 8.945/16 e na Política de Indicação de Membros da Alta Administração da Petrobras, bem como a não existência de vedações, para que a indicação do Sr. Caio Mário Paes de Andrade aos cargos de conselheiro de administração e presidente da companhia seja deliberada pelo Conselho de Administração”, informou a estatal.

Comentários