Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará realiza vistoria técnica à obra da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte nesta quinta-feira (1°)*

 _Aviso de pauta_ *Governo do Ceará realiza vistoria técnica à obra da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte nesta quinta-feira (1°)* Nesta quinta-feira (1°), às 16h, o Governo do Ceará realiza uma vistoria técnica à obra da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Vinculada à Polícia Civil do Ceará (PC-CE), a Delegacia contará com Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco); 1ª Delegacia de Juazeiro do Norte; Seccional de Juazeiro do Norte e Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul). Serviço Vistoria técnica à obra da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte Data: 1° de outubro de 2026 (quinta-feira) Horário: 16h Local: Avenida Leão Sampaio, s/n , no bairro Lagoa Seca

Coopercon Ceará reúne diretores em jantar e apresenta planejamento para festa de 25 anos



A Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE) reuniu em um jantar especial seus diretores no restaurante Cabana Del Primo na noite de terça-feira, 9. Na ocasião, foi apresentada a estratégia de comunicação para a festa de 25 anos da entidade. 


"O encontro foi muito produtivo. Falamos do planejamento para nossa celebração que marca um quarto de século de existência da cooperativa. Tratamos do pré e pós-evento, o trabalho nas redes sociais e mídias por meio da imprensa, além da apresentação da identidade visual do evento", destacou o presidente da Coopercon-CE, Sérgio Macedo. 


A festa de 25 anos ocorrerá no mês de outubro. Durante o jantar de planejamento, os diretores debateram o melhor formato para o evento. "Queremos proporcionar um momento para relembrar as conquistas e homenagear nossos cooperados. Falar da trajetória de sucesso da Coopercon Ceará ao longo desses 25 anos, que sempre valorizou muito o trabalho, empenho, dedicação e união", complementa. 


O empresário também ressaltou que a entidade, nos últimos anos, tem trabalhado na redução de custos na compra de materiais utilizados nas obras, bem como apresentado inovações tecnológicas aos associados. 


"Através de negociações e parcerias, buscamos diminuir o valor de materiais comprados pelas construtoras cooperadas. Seguimos com a missão de sempre contribuir para o desenvolvimento, valorizando experiências e fortalecendo laços", finaliza o executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Revalida hoje

  Termina hoje (14) o prazo para a apresentação de recursos visando nova análise do diploma que foi apresentado para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2022/2). O resultado – da primeira etapa da segunda edição de 2022 – foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 8 de julho, data em que teve início o período para a apresentação de recursos, que deve ser feito por meio do  Sistema Revalida . “No caso de reprovação da documentação apresentada, o participante poderá inserir novo arquivo para análise. O único documento aceito, conforme previsto em edital, é o diploma médico original expedido por instituição de educação superior estrangeira reconhecida no país de origem pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legali...