O título do Flamengo, conquistado neste sábado (29) no Estádio Monumental de U, em Lima (Peru), sobre o Palmeiras, colocou o Brasil no topo do ranking de conquistas de Libertadores ao lado da Argentina. Os dois países acumulam 25 troféus do mais importante torneio interclubes da América do Sul. O Brasil volta a ocupar o posto depois de 61 anos. Em 1963, quando o Santos ganhou a Libertadores pela segunda vez, o futebol brasileiro se igualou ao Uruguai, vencedor em 1960 e 1961 com o Peñarol. Em 1964 e 1965, graças ao Independiente, a Argentina também foi a duas conquistas. Em 1966, o Peñarol foi tricampeão e recolocou o Uruguai, de forma isolada, no topo de países com mais títulos, tirando o Brasil da ponta. A liderança charrua, porém, durou somente até 1968, quando o Estudiantes levantou a quarta taça dos argentinos - a terceira, que os igualou aos uruguaios, veio em 1967, com o Racing. De lá para cá, os hermanos mantiveram, sozinhos, o status de país com mais Libertadores. Nos úl...
5ª Companhia do 3º Batalhão atua em incêndio em Itapajé
Corpo de Bombeiros atua em incêndio em residência em Itapajé. Na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).
O Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, sediada em Itapipoca, atuou em um incêndio em residência na Cidade de Itapajé, nesta quarta – feira, por volta das 00h30min.
A guarnição de combate a incêndio da 5ª Cia do 3º BBM, composta pelo ST Alves, SD Felipe, SD Ximenes e SD Nobre, foi acionada pela CIOPS Fortaleza e se deslocou na viatura ABT 51 até a Localidade de Sítio São Jorge, na zona rural de Itapajé.
Ao chegar no local, distante aproximadamente 45km do Quartel da 5ª Cia/3º BBM – Itapipoca, o incêndio já havia sido debelado pelos vizinhos das outras residências próximas.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.