Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na representação e concessão de uma medida cautelar que proíbe o acesso e determina o afastamento de uma mulher, de 47 anos, de estádios e arenas esportivas pelo prazo de seis meses. Ela é apontada como integrante de uma torcida organizada. A decisão, expedida nesta terça-feira (25) pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), atende à representação formulada pela Polícia Civil. Durante as oitivas que instruem o inquérito, a investigada compareceu à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), unidade especializada da PCCE, em 4 de novembro de 2025, para prestar depoimento. Com o avanço das apurações, a PCCE identificou que a mulher teria hostilizado torcedores e impedido que eles permanecessem no estádio caso não estivessem usando a camisa do time de sua preferência durante um jogo em 25 de outubro de 2025. O comportamento foi enquadrado como incitação à violência e constrangimento ilegal no c...
5ª Companhia do 3º Batalhão atua em incêndio em Itapajé
Corpo de Bombeiros atua em incêndio em residência em Itapajé. Na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).
O Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, sediada em Itapipoca, atuou em um incêndio em residência na Cidade de Itapajé, nesta quarta – feira, por volta das 00h30min.
A guarnição de combate a incêndio da 5ª Cia do 3º BBM, composta pelo ST Alves, SD Felipe, SD Ximenes e SD Nobre, foi acionada pela CIOPS Fortaleza e se deslocou na viatura ABT 51 até a Localidade de Sítio São Jorge, na zona rural de Itapajé.
Ao chegar no local, distante aproximadamente 45km do Quartel da 5ª Cia/3º BBM – Itapipoca, o incêndio já havia sido debelado pelos vizinhos das outras residências próximas.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.