Flaco López decide, Palmeiras vence o Corinthians e encosta na liderança (Crédito: Guilherme Veiga / Ag. Paulistão ) Publicado em 08 de fevereiro de 2026, às 22h35 O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite deste domingo (8), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sétima e penúltima rodada do Paulistão Casas Bahia. O gol do clássico foi marcado por Flaco López, aos 39 minutos do segundo tempo. Ainda na etapa inicial, o Timão teve a chance de abrir o placar, mas Memphis Depay desperdiçou uma cobrança de pênalti. Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 15 pontos e ocupa a segunda colocação, com um a menos que o líder Novorizontino, que tem 16. O Corinthians aparece em quinto lugar, com 11 pontos. Na última rodada, o time alvinegro visita o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, no domingo (15), às 20h30, enquanto o Verdão recebe o Guarani, também no domingo, às 20h30, na Arena Barueri. Ao Vivo
O coordenador-geral da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), George Martins, participará da 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A competição acontecerá entre os dias 21 e 25 de junho.
O empresário tem como companheiro de carro o piloto Maxwell Fernandes, de São Paulo. Ambos estão na categoria UTVs.
Ao todo, são aproximadamente 1.400 quilômetros de trajeto, com boa parte em piso de areia entre trechos cronometrados e deslocamentos, passando pelos Estados da Bahia e Tocantins.
A largada ocorrerá em Luís Eduardo Magalhães (BA). Os competidores passarão ainda por Mateiros (TO) e São Félix (TO). No dia 25, eles retornam ao município baiano para a cerimônia de premiação.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.