O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito da capital, Ricardo Nunes, e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciaram que vão levar à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) um pedido de caducidade do contrato de concessão de distribuição de energia elétrica que a Enel detém na capital paulista e em outros 23 municípios da região metropolitana. Na última semana milhões de clientes da distribuidora ficaram sem energia elétrica por mais de cinco dias após a queda de árvores sobre a rede de fios, que destruiu cabos e postes. Segundo Tarcísio, o governo fez um levantamento profundo das falhas reiteradas da prestação de serviço, e já vinha trocando informações com o Ministério de Minas e Energia e com a Aneel, para que providências sejam tomadas. “É insustentável a situação da Enel em São Paulo, ela não tem mais condição de prestar serviço, tem um problema reputacional muito sério, tem um problema de deixar a nossa populaçã...

O Ferroviário comunica oficialmente a saída do treinador Roberto Fonseca e sua comissão técnica.
Agradecemos aos profissionais por toda dedicação e trabalho desempenhado no clube e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras.
O Ferroviário tem novo comandante técnico para a sequência da temporada. Trata-se de Sidney Morais, que chega na capital cearense nesta segunda-feira, 13, para já começar os trabalhos na Barra do Ceará.
Ex-volante de São Paulo, Sport e Fluminense, dentre outros clubes, Sidney começou a carreira de treinador no Boa Esporte-MG e passou ainda por Avaí, Ponte Preta, Vila Nova, Náutico e Paysandu e Icasa, seu último clube, onde já havia feito histórica campanha em 2013 na Série B.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.