Mês teve a menor quantidade de roubos de toda a série histórica iniciada em 2015 O Ceará registrou, em novembro de 2025, uma redução de 27% nos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), categoria que engloba os roubos. O resultado, fruto do trabalho intensificado das Forças de Segurança do Estado, representou o menor número de ocorrências para o mês de novembro desde o início da série histórica, em 2015. Em Fortaleza, a diminuição foi ainda ligeiramente maior: 27,4%. Já os furtos apresentaram redução de 8,3% no Ceará e de 7,3% na capital. Os dados foram divulgados pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), vinculada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). No total, o estado registrou 1.933 roubos em novembro de 2025, 715 casos a menos que os 2.648 contabilizados no mesmo mês do ano passado. Em Fortaleza, foram 1.301 ocorrências, uma diminuição de 491 registros em relação a 2024, quando houve 1.792 casos. As ações das Forças ...
Na tarde desta terça-feira (14), no CT de Porangabuçu, o Ceará concluiu a preparação para encarar o Atlético/MG. A partida está marcada para amanhã (15), às 19h, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sob o comando da nova comissão técnica liderada por Marquinhos Santos, os atletas realizaram o aquecimento no gramado do Vovozão comandando por Edy Carlos e, em seguida, participaram de um treino coletivo sob o comando do técnico Marquinhos Santos e seu auxiliar técnico Edison Borges. Logo depois, houve um trabalho tático, em campo reduzido, com uma parte do elenco e o auxiliar Juca Antonello.
Os meio-campistas Lima e Rodrigo Lindoso, que se recupera de um edema na posterior da coxa, realizaram uma atividade de transição e depois deram voltas ao redor do Vovozão. No campo auxiliar, Léo Rafael e Dentinho treinaram com o departamento de fisioterapia. O goleiro Richard, que se recupera de um estiramento no tendão do joelho direito, segue realizando trabalhos com a fisioterapia.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.