As capturas são resultado de um trabalho integrado entre a Draco Sul e Delegacia de Mauriti A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta sexta-feira (20), um trio investigado por tráfico interestadual de drogas. Os alvos são dois homens, com 21 e 30 anos, e uma mulher de 30 anos. As capturas aconteceram em Mauriti – Área Integrada de Segurança Pública 32 (AIS 32) e Juazeiro do Norte (AIS 2). As ações são resultado de uma investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Região Sul (Draco Sul). Os trabalhos ainda contaram com a participação da Delegacia de Polícia Civil de Mauriti. A investigação da Draco Sul aponta que os alvos fazem parte de um grupo criminoso paulista que atuam no tráfico interestadual de drogas, exercendo funções relacionadas à logística, distribuição e consolidação do tráfico na região. A mulher, que já responde por uso de entorpecentes, foi presa no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Os capturados em Mauriti são doi...
Na tarde desta terça-feira (14), no CT de Porangabuçu, o Ceará concluiu a preparação para encarar o Atlético/MG. A partida está marcada para amanhã (15), às 19h, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sob o comando da nova comissão técnica liderada por Marquinhos Santos, os atletas realizaram o aquecimento no gramado do Vovozão comandando por Edy Carlos e, em seguida, participaram de um treino coletivo sob o comando do técnico Marquinhos Santos e seu auxiliar técnico Edison Borges. Logo depois, houve um trabalho tático, em campo reduzido, com uma parte do elenco e o auxiliar Juca Antonello.
Os meio-campistas Lima e Rodrigo Lindoso, que se recupera de um edema na posterior da coxa, realizaram uma atividade de transição e depois deram voltas ao redor do Vovozão. No campo auxiliar, Léo Rafael e Dentinho treinaram com o departamento de fisioterapia. O goleiro Richard, que se recupera de um estiramento no tendão do joelho direito, segue realizando trabalhos com a fisioterapia.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.