Regional 4 lança chamamento público para ocupação dos boxes da Lagoa do Opaia Iniciativa direciona 70% dos boxes para mulheres, reforçando políticas de incentivo ao empreendedorismo feminino Compartilhe: Espaço urbanizado da Lagoa do Opaia reúne esporte, lazer e áreas destinadas a pequenos empreendedores (Foto: Marcos Moura) A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Apoio à Governança das Regionais (Cegor), da Secretaria Regional 4 e da Secretaria Municipal das Licitações (Selifor), lança, nesta quarta-feira (03/12), o Chamamento Público nº 006/2025 para seleção de empreendedores interessados em ocupar os boxes implantados no Parque Urbano Lagoa do Opaia. As inscriçõe sacontecem até 23 de dezembro de 2025. Edital de Chamamento Público para Ocupação de Boxes na Lagoa do Opaia (Nº 006/2025) O edital reforça o compromisso da gestão municipal em promover oportunidades de trabalho e renda, especialmente para mulheres de baixa renda inscritas em programas sociais...
Na tarde desta terça-feira (14), no CT de Porangabuçu, o Ceará concluiu a preparação para encarar o Atlético/MG. A partida está marcada para amanhã (15), às 19h, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sob o comando da nova comissão técnica liderada por Marquinhos Santos, os atletas realizaram o aquecimento no gramado do Vovozão comandando por Edy Carlos e, em seguida, participaram de um treino coletivo sob o comando do técnico Marquinhos Santos e seu auxiliar técnico Edison Borges. Logo depois, houve um trabalho tático, em campo reduzido, com uma parte do elenco e o auxiliar Juca Antonello.
Os meio-campistas Lima e Rodrigo Lindoso, que se recupera de um edema na posterior da coxa, realizaram uma atividade de transição e depois deram voltas ao redor do Vovozão. No campo auxiliar, Léo Rafael e Dentinho treinaram com o departamento de fisioterapia. O goleiro Richard, que se recupera de um estiramento no tendão do joelho direito, segue realizando trabalhos com a fisioterapia.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.