Pular para o conteúdo principal

Nosso Meio e BS Innovation Hub realizam evento NM2B (Nosso Meio to Business)



Em parceria com o Nosso Meio, o evento com foco em alta gestão, acontecerá no dia 09 e 10 de agosto, no BS Design


O Ceará é internacionalmente conhecido como um destino turístico repleto de riquezas naturais, povo hospitaleiro e belas praias, mas não é só isso que atrai os olhos do mundo. A capital cearense é uma cidade criativa chancelada pela Unesco e reúne fortes atributos que garantem a geração de negócios e conexão de pessoas. 


Você pode conferir toda essa potencialidade nos dias 09 e 10 de agosto, no NM2B (Nosso Meio to Business), o encontro de alta gestão com foco em marketing, inovação e pessoas realizado pelo Nosso Meio, maior mídia especializada em marketing, comunicação e negócios do Ceará, com correalização do BS Innovation Hub.


O objetivo é promover o encontro de executivos de grandes empresas e profissionais de marketing, comunicação, publicidade e recursos humanos, criando relacionamento e networking. O participante ainda irá conhecer os resultados das estratégias de negócios e cases de sucesso de marcas regionais e nacionais.


O NM2Business é o encontro corporativo para quem pensa em inovação e soluções disruptivas direcionadas às organizações. Imprimindo o conceito “Relacionamento move o mercado. Marketing, inovação e pessoas geram relacionamento”, o evento reúne nomes nacionais como Luís Lobão (HSM Educação Corporativa), Carlos Alberto Ferreira (Supervisor executivo de Mídias Sociais da TV Globo), Mariângela Gallina (Gerente de Projetos da Seara), Rodrigo Tigre (Country Manager da Entravision Cisneros Interactive), Clotilde Perez (professora ECA/USP),  Monique Lima (CEO da Mimo Live Sales), Ana Lúcia Mota (CEO da Cerbras), Anette de Castro (CEO da Mallory),  Paulo Celso Freitas (presidente do Grupo de Atendimento & Negócios e diretor-geral de Atendimento da agência África) e Giovana Alcântara (Diretora Regional de Desenvolvimento de Negócios da Kantar Ibope).


Segundo Tamires Soares Brito, diretora executiva do Nosso Meio: Mais uma vez, o veículo  fomenta um momento único para a cadeia de negócios, por trás da indústria de Marketing e Comunicação do Nordeste. “O M2Business é uma iniciativa que promete colocar a inovação na pauta das organizações, sem abrir mão do melhor conteúdo e estratégia no que se refere à gestão. Grandes nomes estarão na nossa programação e acredito que os nomes confirmados mais a frente irão surpreender. É um encontro imperdível para quem quer posicionar sua marca no mercado nordestino e conversar com stakeholders de peso”, comenta.




 Expectativa de público e estrutura de alta tecnologia


Com expectativa de 1.500 visitantes de todo o Nordeste, o NM2B acontece no BS Design (Av. Desembargador Moreira, 1300, Aldeota, Fortaleza – Ceará) nos dias 09 e 10 de agosto. A estrutura assinada pela Terravista 360 promete surpreender o público com performance de alta tecnologia e a comunicação visual da MOV COM Visual vai recepcionar o visitante desde a entrada até o salão reservado para palestras. O evento ainda conta com feira de negócios e dois palcos simultâneos, nos quais acontecerão encontros inéditos do mercado. As palestras e os painéis irão girar em torno de temas como Marketing e inovação, Gestão de negócios e liderança, Varejo, Pesquisas de mercado, Publicidade e novos formatos, Gestão de Pessoas e desenvolvimento organizacional. Promover conexões é o objetivo do NM2B. 


Apoio institucional: 

ESMP, USP, FENAPRO, Sinapro-CE, Kantar Ibope, IBEF-Ceará, ABRH,  Entravision Cisneros Interactive, Grupo de Atendimento e Negócios (GAN-SP) e ACADi. PATROCÍNIOAudens Group, Grupo Terravista, BS Cash, Unimed Fortaleza, MOV Comunicação Visual, Eletromídia Fortaleza


Serviço:

Inscreva-se aqui

Saiba mais em: @nm2business

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Idomed Canindé realiza capacitação de profissionais da saúde sobre acolhimento e humanização do atendimento no SUS

  Os profissionais da saúde da atenção básica no município de Canindé, além dos profissionais que atuam na Central de Marcação do município e na Central de Abastecimento Farmacêutico, participaram de capacitação sobre acolhimento e humanização do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), na última semana. O evento aconteceu no auditório do  Instituto de Educação Médica Idomed Canindé em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Canindé e com o Ciclo Permanente de Educação Continuada da Faculdade Estácio de Canindé. Segundo o professor Dr. Orleâncio Gomes Ripardo de Azevedo, coordenador do programa de extensão do Idomed de Canindé, a capacitação é um importante passo para o fortalecimento dos trabalhos da rede pública de saúde. “Esse tipo de ação de aprimoramento que estamos proporcionando aos profissionais da saúde irá beneficiar todos, principalmente a população que utiliza os serviços de saúde pública”, explica. A diretora da unidade de Canindé, Iael Marinheiro, explica que