A Oi fechou o ano de 2021 investindo cerca de R$ 166,7 milhões no Ceará de janeiro a dezembro, com foco no principal pilar do plano de transformação da companhia, a Oi Fibra. Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com o serviço que leva a internet de alta velocidade até a casa do cliente (FTTH – Fiber To The Home), a Oi aumentou de 65,4 mil clientes em dezembro de 2020 para 85,2 mil clientes conectados no mesmo período de 2021, no Ceará. Isso representa um incremento de 30% no número de clientes no estado com relação ao mesmo período do ano anterior, o que significa um ganho de 19,8 mil clientes, de acordo com os dados da Anatel. A operadora oferece a Oi Fibra nas cidades de Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral e, está em constante expansão no Ceará. Em dezembro, a Oi tinha 682 mil endereços com disponibilidade de fibra, residenciais e comerciais, em todo o estado.
No mercado corporativo, a companhia vem investindo em soluções de tecnologia e inovação por meio da Oi Soluções, que registrou aumento de mais de 46,6% em receita de TI no Ceará, no balanço entre 2020 e 2021, com destaque para as soluções de segurança da informação, que registraram um crescimento de 35,2% no período. A Oi está evoluindo para tornar-se uma plataforma de serviços digitais, ajudando a criar novas soluções para pessoas e empresas a partir da fibra ótica, ponto central do plano de transformação do negócio da companhia. A nova Oi que surge deste processo de transformação é uma empresa voltada para o provimento de experiências digitais, baseadas em acesso a conteúdo e em diversos outros serviços como streaming, jogos em rede, serviços relacionados à casa conectada, serviços financeiros, marketplace de soluções e muito mais, transformando a marca Oi em referência de plataforma de consumo no país.
Mais informações sobre soluções e ofertas da Oi estão disponíveis no site: www.oi.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.