A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08), a operação “No Limite” que teve como objetivo prender suspeitos envolvidos com o tráfico e associação para o tráfico de drogas, nas cidades de Quixadá e Ibaretama. Na ofensiva, 24 mandados judiciais – sendo 14 de prisão preventiva e 10 de busca e apreensão, foram cumpridos. No total, 13 pessoas foram presas.
Cerca de 25 policiais civis das Delegacias Regional e Municipal de Quixadá, Municipal de Banabuiú e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) participaram do trabalho policial. Os suspeitos foram identificados a partir do avanço das investigações de indivíduos presos envolvidos na ocorrência que vitimou sete pessoas, em dezembro de 2021, na cidade de Ibaretama. A ação policial ocorreu nas zonas rurais e nas cidades de Quixadá e Ibaretama.
Com mandados judiciais em mãos, policiais civis localizaram e prenderam, na manhã de hoje (8), pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na região. Entre os alvos, estão três mulheres e dez homens, sendo uma pessoa com deficiência. Os capturados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Agora, os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.