O marido do jornalista Erlan Bastos, Neto Maciel, detalhou nas redes sociais os últimos dias de vida do comunicador e afirmou que médicos chegaram a suspeitar de câncer antes do diagnóstico correto de tuberculose rara. Erlan morreu aos 32 anos no último sábado (17), em Teresina (PI), após complicações da doença. Foto: Reprodução Gcmais

Na tarde desta sexta-feira (10), o Ceará fez a primeira atividade após vencer o América/MG por 2 a 0, fora de casa. O elenco alvinegro deu início a preparação para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um treinamento no CT do Atlético/GO.
Os atletas iniciaram os trabalhos do dia com um aquecimento, em seguida participaram de uma atividade de campo reduzido.
Amanhã (11), no período da manhã, o elenco faz o último treino antes da próxima partida. No domingo (12), no Estádio Hailé Pinheiro, às 16h, o Vozão visita o Goiás.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.