Polícia Federal (PF) está nas ruas na cidade de Santos, no litoral paulista, nesta sexta-feira (17), para apurar uma série de ameaças de violência feitas às pessoas que estudam e trabalham na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). A investigação teve início após a própria instituição formalizar uma denúncia no Portal Comunica-PF. Segundo o registro da Unifesp, há várias manifestações em redes sociais incitando o uso de violência extrema contra a universidade. Nessas mensagens, há citações a “massacre” no campus e também à promoção de ódio a estudantes e servidores. A investigação da PF identificou o responsável pelas postagens e descobriu que ele mora em Santos. Assim, os policiais cumprem agora mandado de busca e apreensão domiciliar na cidade.

Na tarde desta sexta-feira (10), o Ceará fez a primeira atividade após vencer o América/MG por 2 a 0, fora de casa. O elenco alvinegro deu início a preparação para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um treinamento no CT do Atlético/GO.
Os atletas iniciaram os trabalhos do dia com um aquecimento, em seguida participaram de uma atividade de campo reduzido.
Amanhã (11), no período da manhã, o elenco faz o último treino antes da próxima partida. No domingo (12), no Estádio Hailé Pinheiro, às 16h, o Vozão visita o Goiás.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.