Pular para o conteúdo principal

Nota à imprensa - Incêndio em terreno na Osório de Paiva

  Nota à imprensa - Incêndio em terreno na Osório de Paiva  Na manhã deste sábado (19), um incêndio atingiu um terreno na esquina da Avenida Osório de Paiva com a Rua Engenheiro Luiz Montenegro, no bairro Siqueira, em Fortaleza. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou, às 10h24, a guarnição de reforço operacional do Conjunto Ceará, que se deslocou na viatura ABT 37 para o atendimento. De acordo com relatos de populares, o fogo teria começado após a queda de fogos de artifício supostamente utilizados em campanha política. As chamas se espalharam rapidamente pelo terreno, mas os bombeiros militares atuaram com agilidade, evitando que o incêndio alcançasse residências vizinhas de um condomínio e uma loja de piscinas de fibra localizada ao lado. O combate e o rescaldo consumiram cerca de 6 mil litros de água, o que foi decisivo para controlar a situação. Apesar da atingida, não houve registro de vítimas. Balanço Entre janeiro e agosto de 2026, a Ciops r...

Terça de Graça 10 Anos se despede com Aurineide Camurupim, Aloísio Jr., Oscabrito, Mixirico e Aldrey Rocha. Todos ao Cineteatro São Luiz!




Na quarta e última semana de espetáculos em Fortaleza, o Projeto - criado e coordenado pelo humorista e empreendedor cultural Bené Barbosa - apresenta cinco consagrados humoristas do Ceará. Um dia para ficar no coração e na lembrança de todos. No Seminário, as presenças do arquiteto e artista Totonho Laprovitera e do jornalista Eliomar de Lima.


E o Projeto Terça de Graça encerra a temporada 2022 em Fortaleza. Dia 21 de junho, a partir das 18h30, mais um conjunto imperdível de espetáculos de humor no Cineteatro São Luiz. O compromisso do Projeto é o de sempre: levar ao público – gratuitamente – o melhor da molecagem cearense. Em palco, ilustres personagens de uma moderna safra cheia de graça: Aurineide Camurupim, Aloísio Jr., Oscabrito, Mixirico e Aldrey Rocha. Shows para todos os gostos, e uma certeza: as boas gargalhadas do público. O apoio é da Enel Distribuição Ceará e da Secretaria de Cultura do Estado (Secult-CE). 


Os Seminários

Na busca de ampliar a sua linha de atuação (gerar ocupação e renda, movimentar a economia, ratificar o Ceará como a Terra do Humor e elevar a autoestima), o Terça passou a apresentou debates sobre as perspectivas e o fortalecimento da arte do Mestre Chico Anysio. No derradeiro dia, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Projeto, o arquiteto, escritor e artista plástico Totonho Laprovitera e o jornalista (colunista do jornal O POVO) Eliomar de Lima debaterão “O futuro que nos espera”; a mediação é do jornalista Tarcísio Matos.  


“É o Terça de Graça oportunizando a qualificação de mão de obra, a capacitação e a revelação dessa gente boa, vocacionada ao humor, por meio de oficinas que integram as variadas expressões artísticas”, esclarece Bené Barbosa, do conhecido personagem Papudim. “O Projeto é já uma referência no estado, uma escola. Como parte das comemorações aos 10 anos, semanalmente haverá a apresentação de um aluno por nós revelado”.  


A todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso da ação, a Coordenação faz a entrega de troféus e de publicações relacionadas ao Projeto em si e à história do Humor Cearense. “É a forma que encontramos de externar a nossa sincera gratidão pela década de existência. A esses parceiros e amigos que nos ajudaram a promover a alegria de milhares de pessoas, nosso muito obrigado. Valeu!”, destaca Bené.  


Gratos pela divulgação.  


SERVIÇO 

Projeto TERÇA DE GRAÇA 10 ANOS – último dia de apresentações 

■ Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 – Centro – Fortaleza-CE)   

■ Dia 21 de junho/2022   

■ 16h – Seminário com Totonho Laprovitera (arquiteto, escritor e artista plástico) e Eliomar de Lima (jornalista) / transmissão pelo canal Ceabrindo no youtube https://www.youtube.com/c/Ceabrindo     

■ 18h – Espetáculos de humor com Aurineide Camurupim, Aloísio Jr., Oscabrito, Mixirico e Aldrey Rocha. 

■ Entrada gratuita   

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*