Pular para o conteúdo principal

Com ampla participação dos municípios cearenses e entidades do setor, começa o 3º Encontro do Sistema Estadual de Cultura

  Com ampla participação dos municípios cearenses e entidades do setor, começa o 3º Encontro do Sistema Estadual de Cultura Troca de experiências entre gestões do interior do estado, aula magna e mobilização de dirigentes culturais marcam o primeiro dia do evento realizado pela Secult Ceará Um Ceará cada vez mais efetivo com o fazer cultural de sua gente. Um espaço de trocas e saberes no trabalho de regionalização das políticas públicas do setor. Realizado pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult Ceará), o  3º Encontro do Sistema Estadual de Cultura  começou suas atividades na manhã desta quinta-feira (25). Reunindo mais de 300 participantes, entre dirigentes, gestores, produtores, pesquisadores e representantes de diversas entidades, o primeiro dia de evento na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) foi marcado pela ampla mobilização dos municípios. 142 cidades cearenses contribuíram com esta etapa de construção coletiva. A programação uniu as vozes e vivência

Ucrânia recupera cerca de 20% do território perdido em Sievierodonetsk

 Forças ucranianas recuperaram cerca de 20% do território que haviam perdido em Sievierodonetsk durante conflitos com a Rússia, afirmou o líder da região de Luhansk, no leste do país, nesta sexta-feira (3).

“Enquanto antes a situação era difícil, a porcentagem (controlada pela Rússia) era de cerca de 70%, agora nós os obrigamos a recuar cerca de 20%”, disse Serhiy Gaidai à emissora nacional.

A Rússia concentrou suas forças na batalha pela cidade, que Moscou precisa tomar para conseguir o seu objetivo de dominar toda a província de Luhansk. O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, disse na quinta-feira (2) que as forças do seu país haviam conseguido certo sucesso na região.

Gaidai afirmou que os russos estavam bombardeando posições ucranianas por horas, antes de avançarem, mas foram obrigados a recuar por soldados que não haviam sido feridos, com o padrão se repetindo.

“É assim que eles estão avançando, passo a passo, porque com artilharia, aviões e morteiros, eles simplesmente destroem tudo”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.