O Ferroviário Atlético Clube entrou em campo pela primeira partida da semifinal diante do Fortaleza , no Estádio Presidente Vargas , contando com duas ausências: Lucas Black e Thalisson. O Tubarão da Barra iniciou a partida de forma equilibrada. Aos 12 minutos da primeira etapa, em cobrança de escanteio, a equipe adversária abriu o placar. Após o gol, a equipe coral conseguiu se reorganizar e passou a criar boas oportunidades. A primeira grande chance veio aos 15 minutos, com João Neto finalizando de fora da área e exigindo grande defesa do goleiro adversário. Aos 21 minutos, em bela jogada individual pela direita, Yair Mena também obrigou o arqueiro a trabalhar novamente. Aos 25 minutos, Ramires fez excelente jogada pelo meio, saiu cara a cara com o goleiro, que realizou mais uma importante defesa. A primeira etapa foi encerrada com o placar de 1 a 0 para o Fortaleza. Na segunda etapa, o confronto voltou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Ao...
Assembleia Legislativa do Ceará faz um minuto de silêncio pela morte do ex-prefeito Vicente Fialho Destaque
Foto: Dário Gabriel
O Plenário da Assembleia Legislativa prestou um minuto de silêncio, na sessão plenária desta terça-feira (12/07), em homenagem póstuma ao ex-prefeito de Fortaleza, Vicente Fialho, que morreu nesta terça-feira de complicações da Covid-19.
Vicente Fialho foi prefeito de Fortaleza, entre os anos de 1971 a 1975, e de São Luís, capital do Maranhão, de 1969 a 1971. Além de suas passagens como gestor, também exerceu o cargo de ministro de Minas e Energia nos anos de 1989 e 1990, no governo de José Sarney. Ele foi ainda deputado federal de 1991 a 1995, além de professor da antiga Escola de Engenharia (UFC).
LV/CG

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.