Atacante é o sétimo reforço do Mais Querido para a temporada Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Apresentado na tarde desta sexta-feira, 30, Matheusinho concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro, na sede do Ceará, em Porangabuçu. Sétimo reforço do Ceará na temporada, o atacante, que usará a camisa 98, reforçou o seu desejo de fazer parte do Vozão em suas primeiras palavras como atleta do Clube. “Sempre foi um desejo meu estar aqui, sempre que surgiu a oportunidade de pode estar negociando com o Ceará, eu ficava feliz. Tive paciência, tive calma e, graças a Deus, hoje, acredito que no momento certo, tô vestindo a camisa do Ceará para a gente voltar para elite, para onde o Ceará não deveria ter saído, na elite do futebol brasileiro. O que mais me motivou foi isso também, a torcida maravilhosa, sempre que vinha jogar, eu ficava impressionado com a multidão. Espero retribuir da melhor forma possível para a gente alcançar ...
Enquanto diversas economias avançadas sofrem com a ameaça de recessão, o Brasil está se recuperando, disse hoje (13) o ministro da Economia, Paulo Guedes. Durante evento de comemoração dos 25 anos da Lei Geral de Telecomunicações (LGT), o ministro afirmou que as instituições financeiras têm revisado para cima das projeções do Produto Interno Bruto (PIB, soma dos bens e dos serviços produzidos no país) brasileiro.
“O país passará o ano revendo para cima as previsões [de crescimento do PIB]. Isso é o contrário do que ocorre nos países lá fora, que estão revendo as projeções para baixo”, declarou Guedes.
Amanhã (14), o Ministério da Economia divulgará as revisões das estimativas oficiais para a economia em 2022. A última versão do documento previa crescimento de 1,5% para o PIB deste ano. Segundo a edição mais recente do boletim Focus, pesquisa de mercado do Banco Central (BC) com instituições financeiras, os analistas de mercado acreditam em expansão de 1,59%. A estimativa de alta é por duas semanas seguidas, conforme a publicação do BC.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.