Fortaleza Esporte Clube apresentou Pedro Martins como novo CEO do Futebol na noite deste domingo (28) . Com ampla formação acadêmica e experiência em projetos relevantes do futebol nacional e internacional, o dirigente chega ao Pici para liderar o Departamento de Futebol. Em suas primeiras palavras, Pedro Martins se mostrou motivado pelos desafios e pela oportunidade no Tricolor. O novo CEO chega ao Pici nos próximos dias. — Estou muito feliz e muito motivado em fazer parte desse projeto. Não só pela grandeza ou pela representatividade histórica do Fortaleza, mas também pelos desafios que a gente tem pela frente — afirmou Pedro Martins. Formado em Administração de Empresas, Pedro possui MBA em Indústria do Futebol pela Universidade de Liverpool, certificação em Estratégia Disruptiva pela Harvard Business School Online e em Elite Scouting pela UEFA Academy.
Ceará empata contra o Internacional-RS, pela décima quinta rodada do BrasileirãoCeará empata contra o Internacional-RS, pela décima quinta rodada do Brasileirão

O Ceará jogou sua décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado, 02. Diante do Internacional, quinto colocado da tabela,o Mais Querido fez uma partida exemplar e conquistou mais um importante ponto para sua campanha em 2022. Na Arena Castelão, as equipes emparam por 1 x 1, com um segundo gol alvinegro anulado pelo VAR.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.