A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (2ª Cia/ BPMA), realizou, na manhã deste domingo (16), uma ação no Sítio Mata dos Dudas, em Barbalha, após denúncia sobre rinha e criação irregular de pássaros silvestres. Foram apreendidos 30 canários-da-terra e conduzidos a delegacia três homens, sendo dois com idades de 66 anos e um 39 anos. Segundo a denúncia, o local servia para disputas ilegais envolvendo aves, atraindo diversas pessoas. Na área indicada, os policiais identificaram grande quantidade de motocicletas e seguiram por uma trilha que levava ao ponto onde ocorria a rinha. Algumas pessoas conseguiram fugir ao perceber a presença da equipe. Durante a ação, foram apreendidas 16 caixas de transporte e duas gaiolas usadas especificamente na prática de rinha. As aves resgatadas foram avaliadas em, aproximadamente, R$ 90 mil e encaminhadas à ONG BiodiverSe, onde passarão por triagem, cuidados veterinários e posterior reabi...
Startups
A Gomes de Matos Consultoria realiza, neste dia 21 de julho. às 8h30, o evento “Touching the Future”, e convidou o "Professor da Sigularity University, e fundador de “+10 Startups fundadas", Renan Hannouche.
O evento acontecerá no Auditório Walter Nogueira, no BS Design, localizado na Av. desembargador Moreira, 1300, mezanino.
Listado na Forbes Under 30, Renan é empreendedor e palestrante, já co-fundou mais de 12 startups e é professor convidado da Singularity University, aborda sempre os temas de criatividade, inteligência coletiva e vulnerabilidade.
Neste evento, vai trazer como tema que precisamos nos preparar para o que está por vir, no âmbito humano e tecnológico.
Capacitação gratuita
Gerenciar seu próprio negócio vai além de ter um bom produto ou serviço, é necessário também conhecimento de gestão e estar atento às tendências do mercado. Como forma de apoiar os microempreendedores, a Feira Fama 2022, que está acontecendo até o dia 20 de julho na Praia de Iracema, oferece palestras e oficinas que vão aprimorar o conhecimento e ajudar a alavancar as vendas dos pequenos negócios.
Capacitação gratuita 2
Todas as palestras são gratuitas e para participar o interessado deve apenas realizar sua inscrição por meio do link www.encurtador.com.br/jrxO6 .
Além das palestras e oficinas, a Feira Fama 2022 também está levando orientação em saúde para quem passar pelo local. O Serviço Social da Indústria (Sesi) está presente na programação do evento com informações de prevenção ao câncer de próstata e doenças sexualmente transmissíveis, nos dias 19 e 20 de julho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.