A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desse domingo (29), uma mulher, de 23 anos, em posse de um revólver. A captura ocorreu no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A equipe policial fazia o patrulhamento da região, quando avistou um casal em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com a mulher. A suspeita foi conduzida para a delegacia do 10º Distrito Policial (10º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, ela está à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotograf...
No projeto, o artista explorou a diversidade da música brasileira com participações especiais de diferentes ritmos
A noite da última quarta-feira, 20, ficará para sempre guardada na mente e coração de Marcynho Sensação. Um ano após viralizar nas redes sociais com a canção “Rolê”, o artista gravou o primeiro DVD da carreira, registrado em Fortaleza, com uma super produção e um timaço de participações especiais, escalado para representar a pluralidade da música brasileira.
No palco, o anfitrião recebeu Wesley Safadão, João Gomes, o grupo Menos é Mais, MC Mari e Brisa Star. Além de performances de tirar o fôlego, destaca-se o show pirotécnico com jogos de luzes, fogos de artifício, lança-chamas e uma belíssima equipe de dançarinas.
“Há menos de um ano eu estava me apresentando sozinho, apenas com um teclado, em bares e butecos. Meu único equipamento era uma luminária de R$ 30, que animava a galera. Hoje olho esse palco magnífico, esses artistas incríveis que tenho a honra de cantar juntos, essa equipe maravilhosa que fez tudo isso acontecer. Eu só posso agradecer a Deus.”, afirma Marcynho.
Os bastidores da noite foi marcado ainda pelo encontro do forrozeiro com as gêmeas Maiara & Maraisa, que fizeram questão de encontrar o músico. A dupla abriu a noite no espaço de eventos Auê, com o repertório repleto de sucessos.
E o público já pode se preparar: no dia cinco de agosto chegará em todas plataformas digitais o primeiro single do álbum. Intitulada de “Chá de Chifre”, a parceria com Wesley Safadão e MC Mari promete ser hit na certa.
“Acreditem nos seus sonhos. Eu conquistei tudo isso que aconteceu nesta noite com muito trabalho e fé. É um teclado, uma banda, é “Marcynho Sensação em Fortaleza”, finaliza o artista.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.