Pular para o conteúdo principal

Comunicado Oficial - Yago Pikachu

 

O Fortaleza Esporte Clube comunica a saída do ala-direito Yago Pikachu para o Shimizu S-Pulse, que atua no futebol japonês. Decisivo e peça fundamental, o atleta honrou a camisa tricolor em 94 partidas, 29 gols e 16 assistências, além de ter sido bicampeão cearense e campeão da Copa do Nordeste 2022. O jogador tinha contrato com o clube até o fim de 2023.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube
+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Em entrevista coletiva, realizada nesta quarta-feira (13) após avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o presidente Marcelo Paz confirmou o valor da multa do atleta para o exterior em US$ 800 mil. Além disso, citou os feitos e agradeceu por toda a dedicação e profissionalismo do jogador.

— Só tenho que agradecer ao Yago e elevar o cidadão, o homem e o atleta. O cara que criou identificação com o clube. Ele foi muito honesto conosco no tocante da saída dele. Nós sabíamos desde do início, desde quando ele chegou ao Fortaleza, que tinha o sonho de jogar no exterior. Esse sonho já foi adiado várias vezes, mas chegou o momento que tinha que ser. Ele foi muito homem e muito profissional, que mesmo com a proposta confirmada, ainda jogou mais três jogos. Hoje, foi merecidamente capitão da equipe e sai com as melhores coisas possíveis pela presidência, comissão técnica, jogadores e torcida. - comentou o presidente.

Desde 2021 no Fortaleza, o atleta fez parte de uma trajetória vitoriosa e histórica no Tricolor de Aço. Na atual temporada, o ala deixa o clube com 25 participações em gols e na artilharia com 17 tentos, sendo entre todas as competições que o clube participou neste ano. Também foi campeão do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, balançando as redes na final da competição regional contra o Sport.

No ano passado, o ala começou a ficar marcado na história com gols importantes contra o Ypiranga-RS e São Paulo pela Copa do Brasil, o que evidenciou a melhor campanha do clube na competição. Além dos tentos e assistências na campanha histórica do Campeonato Brasileiro 2021, em que levou o Fortaleza para uma participação inédita na CONMEBOL Libertadores. Diante disso, Yago Pikachu foi premiado como o melhor lateral-direito da Série A 2021 pela CBF.

— Eu agradeço ao presidente, desde do presidente ao porteiro por todo o carinho e admiração que todos tiveram por mim desde da minha chegada. Foi um ano e meio muito intenso de grandes conquistas. Vou levar sempre as coisas boas para o meu coração porque foi um período que conseguimos objetivos como o presidente falou de ser eleito o melhor lateral-direito, coisa que jamais passou pela minha cabeça e nem nos meus melhores sonhos (…) Então, foi um ano de 2021 muito bom para todos nós e para mim foi muito especial e 2022 a mesma coisa. - falou Yago na entrevista coletiva.

Marcado na história do clube e no coração de todos os torcedores, o Fortaleza agradece imensamente pela dedicação, honra e respeito que o atleta teve pela instituição durante esse período, além de desejar muito sucesso no seu próximo desafio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Idomed Canindé realiza capacitação de profissionais da saúde sobre acolhimento e humanização do atendimento no SUS

  Os profissionais da saúde da atenção básica no município de Canindé, além dos profissionais que atuam na Central de Marcação do município e na Central de Abastecimento Farmacêutico, participaram de capacitação sobre acolhimento e humanização do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), na última semana. O evento aconteceu no auditório do  Instituto de Educação Médica Idomed Canindé em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Canindé e com o Ciclo Permanente de Educação Continuada da Faculdade Estácio de Canindé. Segundo o professor Dr. Orleâncio Gomes Ripardo de Azevedo, coordenador do programa de extensão do Idomed de Canindé, a capacitação é um importante passo para o fortalecimento dos trabalhos da rede pública de saúde. “Esse tipo de ação de aprimoramento que estamos proporcionando aos profissionais da saúde irá beneficiar todos, principalmente a população que utiliza os serviços de saúde pública”, explica. A diretora da unidade de Canindé, Iael Marinheiro, explica que