Pular para o conteúdo principal

TRE-CE realiza dia 19 de agosto sorteio da propaganda no horário eleitoral

  TRE-CE realiza dia 19 de agosto sorteio da propaganda no horário eleitoral 14/08/2026 18:31 - Atualizado em 17/08/2026 14:05 Compartilhar página por e-mail Compartilhar pagina via Facebook Compartilhar página no WhatsApp O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) , por meio da Coordenação de Propaganda Eleitoral, realiza dia 19 de agosto , das 9h às 12h , audiência pública destinada ao sorteio da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, conforme previsto no artigo 53 da Resolução TSE nº 23.610/2019 . Para a audiência são chamados representantes de partidos políticos, federações e profissionais de imprensa. Será no auditório do Tribunal e tem como objetivo orientar os presentes sobre os procedimentos para o horário eleitoral gratuito . Na ocasião, também será assinado termo de acordo entre emissoras de rádio e televisão, rádios comunitárias e representantes de partidos políticos, federações e coligações, com o objetivo de estabelecer pr...

De clássicos a sabores regionais, Yozenn aposta em novidades para atrair cada vez mais o público



O sorvete faz parte de uma categoria com uma importante representatividade no mercado brasileiro. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvete (ABIS), o consumo brasileiro em milhões de litros em 2020 foi de 1.050 L.


A preocupação com um estilo de vida mais saudável, o bem-estar e a manutenção do peso, levaram os consumidores a ficarem mais criteriosos com o que andam comendo, e isso se reflete também na categoria de sorvetes. Segundo uma pesquisa realizada pela Mintel em 2021, 33% dos consumidores afirmaram que o excesso de açúcar na sobremesa é uma barreira para o seu consumo.


Assim, as sorveterias passaram a adotar novos conceitos e produtos diferenciados para acompanhar o mercado. E foi diante desse favorável cenário que Yozenn decidiu mudar seu posicionamento e sua produção, se tornando a primeira sorveteria 100% zero açúcar do Brasil. A virada de chave aconteceu em 2020, como parte das comemorações de 10 anos da marca.  


“Com o marco dos 10 anos de atuação não poderíamos pensar em um presente melhor para os nossos consumidores do que um sorvete ainda mais saudável. E foi isso que desenvolvemos com muito orgulho”, afirma Caio Nogueira, diretor da Yozenn Sorvete Saudável. A dois anos, todos os nossos sorvetes são feitos com zero açúcar e sem nenhuma adição de produtos químicos em sua composição.  


Novos sabores


Pensando sempre em inovar e oferecer uma experiência saborosa para seus consumidores, a Yozenn lança mensalmente novidades em seu cardápio. Desde o início do ano, a marca incluiu em seu portfólio sabores como Limão Siciliano, Choco Crock, Delícia de Abacaxi, e o mais recente, Coco Queimado, para a temporada junina.  


Para o mês de férias, a marca lança na próxima quarta-feira (20) o sabor Romeu e Julieta, uma combinação de sorvete de queijo com goiabada feito artesanalmente e com zero adição de açúcar. “Estamos sempre lançando novidades para atrair e agradar cada vez mais um público exigente, que preza por qualidade e sabor”, finaliza Caio Nogueira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*