Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil do Ceará acompanha situação das chuvas em Tarrafas

  A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Ceará (Cedec), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) esteve no município de Tarrafas, localizado na Área Integrada de Segurança Pública 10 (AIS 10) do Ceará, para acompanhar a situação provocada pelas chuvas registradas na região. O encontro foi realizado na última sexta-feira (6). Durante a agenda, a equipe participou de uma reunião com o prefeito e secretários municipais para avaliar os impactos das precipitações e alinhar ações de monitoramento e prevenção. Também foram realizadas visitas a pontos do município afetados pela elevação do nível dos rios. As chuvas provocaram o aumento do nível dos rios Bastiões e Felipe, comprometendo passagens e deixando moradores da zona rural temporariamente isolados em algumas áreas. Segundo o tenente BM Farias, da Defesa Civil do Ceará, não houve registro de pessoas desabrigadas ou desalojadas. “Não há registro de desabrigados ou desalojados. O que ocorreu foi a elevação do nível do...

De clássicos a sabores regionais, Yozenn aposta em novidades para atrair cada vez mais o público



O sorvete faz parte de uma categoria com uma importante representatividade no mercado brasileiro. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvete (ABIS), o consumo brasileiro em milhões de litros em 2020 foi de 1.050 L.


A preocupação com um estilo de vida mais saudável, o bem-estar e a manutenção do peso, levaram os consumidores a ficarem mais criteriosos com o que andam comendo, e isso se reflete também na categoria de sorvetes. Segundo uma pesquisa realizada pela Mintel em 2021, 33% dos consumidores afirmaram que o excesso de açúcar na sobremesa é uma barreira para o seu consumo.


Assim, as sorveterias passaram a adotar novos conceitos e produtos diferenciados para acompanhar o mercado. E foi diante desse favorável cenário que Yozenn decidiu mudar seu posicionamento e sua produção, se tornando a primeira sorveteria 100% zero açúcar do Brasil. A virada de chave aconteceu em 2020, como parte das comemorações de 10 anos da marca.  


“Com o marco dos 10 anos de atuação não poderíamos pensar em um presente melhor para os nossos consumidores do que um sorvete ainda mais saudável. E foi isso que desenvolvemos com muito orgulho”, afirma Caio Nogueira, diretor da Yozenn Sorvete Saudável. A dois anos, todos os nossos sorvetes são feitos com zero açúcar e sem nenhuma adição de produtos químicos em sua composição.  


Novos sabores


Pensando sempre em inovar e oferecer uma experiência saborosa para seus consumidores, a Yozenn lança mensalmente novidades em seu cardápio. Desde o início do ano, a marca incluiu em seu portfólio sabores como Limão Siciliano, Choco Crock, Delícia de Abacaxi, e o mais recente, Coco Queimado, para a temporada junina.  


Para o mês de férias, a marca lança na próxima quarta-feira (20) o sabor Romeu e Julieta, uma combinação de sorvete de queijo com goiabada feito artesanalmente e com zero adição de açúcar. “Estamos sempre lançando novidades para atrair e agradar cada vez mais um público exigente, que preza por qualidade e sabor”, finaliza Caio Nogueira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.