Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste domingo (10), na rodovia CE-284, no município de Saboeiro, no interior do Ceará. A colisão ocorreu nas proximidades do Sítio Bom Jardim e mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense. Foto: Reprodução Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, os dois veículos de carga colidiram violentamente em um trecho da rodovia estadual. Um dos caminhões transportava refrigerantes, enquanto o outro estava carregado com gesso. Gcnais
Foto: Dário Gabriel
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), anunciou, durante a sessão plenária desta sexta-feira (15/07), os nomes do integrantes da Comissão de Representação de Recesso que ficará em regime de plantão na Casa até o retorno dos trabalhos legislativos em Agosto.
Integram a Comissão os deputados Silvio Nascimento (Patriota), Moises Braz (PT), Walter Cavalcante (PV), Leonardo Pinheiro (Progressistas), Oriel Nunes (PDT), Tin Gomes (PDT), Marcos Sobreira (PDT), Davi de Raimundão (MDB) e Augusta Brito (PT). O colegiado fica responsável por conduzir os trabalhos do Poder Legislativo durante o recesso parlamentar.
JM/CG

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.