Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Inscrições para cursos e esportes da Rede Cuca começam nesta terça-feira (05/07)

 A Rede Cuca inicia nesta terça-feira (05/07) as matrículas para cursos e esportes gratuitos ofertados no mês de julho. Ao todo, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, oferta mais de 6.500 vagas distribuídas nos Cucas Barra, Mondubim, Jangurussu, José Walter e Pici. As inscrições são exclusivamente on-line no Portal da Juventude.

Neste mês, as datas das inscrições foram divididas da seguinte forma:

- Matrícula para cursos de artes: a partir de terça-feira (05/07)

- Matrícula para cursos de formação e tecnologia: a partir de quarta-feira (06/07)

- Matrícula para esportes:

Artes marciais: a partir de 12 de julho

Esportes coletivos (vôlei, futebol, handball, basquete, etc): a partir de 13 de julho

Demais modalidades: a partir de 14 de julho

Pessoas interessadas em fazer aulas de natação, hidroginástica e triathlon precisam agendar um teste através do telefone da sala de matrícula do Cuca do seu interesse. Os agendamentos terão início dia 7 de julho.

Vagas

A Rede Cuca oferta mensalmente cursos gratuitos de formação nas áreas de tecnologia, linguagens, educomunicação e artes. Somente para os cursos de formação serão ofertadas 390 vagas, sendo 300 para atividades presenciais e 90 online. Já para as linguagens artísticas de dança, teatro e música, serão abertas 250 vagas.

Já a área de esportes soma mais de 6 mil entre as vagas já ocupadas por alunos veteranos e remanescentes, divididas em cerca de 30 modalidades, como natação, jiu-jitsu, muay thai, taekwondo, handebol, futsal, basquete, vôlei, cross cuca, treinamento funcional, natação e mais.

Como se matricular

Para se matricular, é necessário fazer o cadastro no Portal da Juventude e obter o número Juvi. Para isto, é preciso ter e-mail e CPF válidos. Cada aluno poderá participar de apenas um curso de formação e/ou uma modalidade esportiva por mês. As atividades nos Cucas têm como público-alvo jovens de 15 a 29 anos, mas há modalidades esportivas como hidroginásticas, futsal, natação e judô que atendem também outras faixas etárias.

Alunos já matriculados nas atividades de esporte com pelo menos 75% de presença no mês anterior têm a sua matrícula automaticamente renovada. As vagas desocupadas são abertas a novos alunos. Caso todas as vagas sejam preenchidas, os interessados poderão ficar no cadastro de reservas para possível liberação de novas vagas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.