Na tarde deste sábado (16), o Fortaleza recebeu a equipe do Santos, no CT Ribamar Bezerra, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A Sub-20, e acabou superado pelo placar de 2 a 1. Peterson marcou para o Tricolor de Aço. Fotos: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Fred Guedes perde a sua invencibilidade como mandante, segue com 13 pontos e passa a ocupar a 14ª colocação da competição nacional. Na próxima rodada, o Leão Sub-20 visita a equipe do Bahia, nesta quinta-feira (21), às 15h, no CT Evaristo de Macedo, pelo Campeonato Brasileiro. Publicado em:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu um trio gaúcho para comandar a próxima partida do Vozão no Campeonato Brasileiro. Leandro Pedro Vuaden comanda a partida diante do Corinthians, e terá como auxiliares Rafael da Silva Alves, do quadro da FIFA e Tiago Augusto Kappes Diel.
Esse será o segundo jogo do Alvinegro no Brasileirão comandado por Leandro Pedro Vuaden, a outra partida apitada pelo gaúcho foi na 5ª rodada da competição nacional diante do Athletico, na Arena da Baixada.
A bola rola para Ceará x Corinthians amanhã, às 21 horas. A partida terá transmissão da Rádio Vozão, SporTV e do Premiere FC. Toda a cobertura pós-jogo você poderá acompanhar em cearasc.com.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.