Antes da partida, elenco alvinegro realizará outros dois trabalhos Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Dois dias depois do duelo com o Criciúma fora de casa, o Ceará iniciou seus trabalhos para o próximo jogo, o confronto com o Botafogo/SP, no PV. Na tarde desta quarta-feira, o elenco alvinegro se reapresentou no CT de Porangabuçu. No primeiro dos três treinamentos do grupo para a partida do próximo sábado, foram ao campo do Vovozão apenas os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos em Santa Catarina. Estes, participaram de trabalhos recuperativos. A preparação para o duelo de sábado terá continuidade na manhã desta quinta-feira, 18, e será finalizada na sexta-feira, 19, desta vez no período da tarde. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu um trio gaúcho para comandar a próxima partida do Vozão no Campeonato Brasileiro. Leandro Pedro Vuaden comanda a partida diante do Corinthians, e terá como auxiliares Rafael da Silva Alves, do quadro da FIFA e Tiago Augusto Kappes Diel.
Esse será o segundo jogo do Alvinegro no Brasileirão comandado por Leandro Pedro Vuaden, a outra partida apitada pelo gaúcho foi na 5ª rodada da competição nacional diante do Athletico, na Arena da Baixada.
A bola rola para Ceará x Corinthians amanhã, às 21 horas. A partida terá transmissão da Rádio Vozão, SporTV e do Premiere FC. Toda a cobertura pós-jogo você poderá acompanhar em cearasc.com.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.