Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Messejana ganha 26º restaurante McDonald’s no Ceará


Unidade localizada no shopping Buena Vista gerou mais de 40 novos empregos formais 

O McDonald’s acaba de inaugurar mais um restaurante no Ceará, gerando mais de 40 postos de trabalho, dos quais 84% são de jovens em sua primeira oportunidade de emprego formal. A nova unidade funcionará diariamente, das 10h às 23h, e está localizada na Av. Frei Cirilo, 3270 – Loja 20, dentro do Shopping Buena Vista.

Com estrutura de Drive-Thru, o novo restaurante traz uma série de diferenciais arquitetônicos. Está equipado com menu board digital e totens de autoatendimento, que permitem a customização de pedidos e pagamentos automatizados. Tem espaço interno de atendimento com capacidade para acomodar 64 pessoas sentadas e conta ainda com ampla área externa.

A unidade também já nasce com iniciativas sustentáveis, como utilização de água de poço, iluminação LED e uso de papelões reciclados, reforçando o compromisso da Arcos Dorados, franquia que opera o McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, em implementar iniciativas que impactem positivamente a comunidade onde atua. 

A inauguração faz parte do plano de expansão e modernização da companhia, que prevê mais de 120 novos restaurantes só no Brasil até o final de 2024, o que representa, aproximadamente, 60% do total de aberturas da América Latina.

Portas Abertas Online

O Portas Abertas é um programa que convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes e conhecerem todos os procedimentos de Qualidade, Segurança, Limpeza e Sustentabilidade implementados pela Arcos Dorados. 

Com a chegada da pandemia, alguns protocolos de segurança e higiene foram atualizados, por isso, ainda não será possível conhecer a cozinha da nova unidade de forma presencial. Porém, a visita pode ser realizada de forma remota, onde os consumidores podem conferir o que mudou com a pandemia, além da importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização, tudo com foco no bem-estar dos funcionários, clientes e parceiros. 

O Portas Abertas online já recebeu mais de  10 milhões de pessoas nas cozinhas brasileiras e está disponível no site: mcdonaldsdeportasabertas.com.br.

Serviço

McDonald’s Shopping Buena Vista Messejana

Funcionamento: todos os dias, das 10h às 23h. 

Endereço: Av. Frei Cirilo 3270, loja 20.

 

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/03/2022). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.