Um motociclista morreu após ser atingido por uma ambulância em um cruzamento da cidade de Sobral, no interior do Ceará. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo de emergência, com a sirene ligada, avança o sinal vermelho e colide com a motocicleta. As imagens do acidente são consideradas fortes. Foto: Reprodução A vítima foi identificada como Francisco José Plácido Júnior. Nas redes sociais, o irmão dele, Lucas Plácido, publicou imagens que mostram o estado da motocicleta após a colisão, evidenciando a gravidade do impacto. Gcmais
Nesta terça-feira (19) será realizado o pré-lançamento da Revista Acontece 2022, empreendimento da dupla Roberto Alves e Jackson Braga, diretores criativos, grandes nomes quando o assunto é planejamento e execução de eventos.
O evento ocorrerá no Nativas Grill às 19:00 horas e será exclusivo para os profissionais da impressa e contará com a presença de cerca de 100 convidados especiais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.