Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza realiza 3ª Batalha da Rede Juv no Farol da Juventude Curió

  Prefeitura de Fortaleza realiza 3ª Batalha da Rede Juv no Farol da Juventude Curió Nesta edição, a BDR terá uma programação simultânea composta por feira empreendedora, Espaço Psicossocial com atendimento focado em cuidados com a saúde da juventude, além das batalhas “Game of Skate”, tag, rima, carimba, passinho de reggae e barbeiro A Prefeitura de Fortaleza promove a 3ª edição da Batalha da Rede Juv (BDR), neste sábado (20/04), a partir das 17h, no Farol da Juventude Curió. Realizado por meio da Secretaria da Juventude, em parceria com o Instituto Juventude Inovação, o evento gratuito promete ser uma celebração da cultura urbana, reunindo talentos locais em diversas modalidades artísticas e uma ampla variedade de formatos de batalhas. A BDR busca valorizar e promover atividades culturais e formativas, bem como dar oportunidades para jovens que constroem suas vivências nas diversas vertentes da cultura periférica. O evento, que é palco para as mais diversas expressões urbanas, contar

Romero marca e Fortaleza empata diante do Estudiantes pelas oitavas da CONMEBOL Libertadores

 Abrindo o placar com gol de Silvio Romero, o Fortaleza empatou por 1 a 1 diante do Estudiantes, pela partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Nesta quinta-feira (30), o Leão começou na frente, mas os argentinos empataram com gol de Leandro Diaz, na Arena Castelão. Com a igualdade no placar, fica tudo aberto para o jogo da volta, que será no dia 7 de julho, às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi.

O atacante Silvio Romero chegou a marca de 4 gols na CONMEBOL Libertadores, artilheiro do time na competição. Além de 11 gols na temporada de 2022. A partida marcou a primeira vez de uma equipe cearense e a quinta nordestina nas oitavas de final da competição.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube
+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha a conteúdo exclusivos

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O JOGO

Até a metade da etapa inicial, o Estudiantes dominou a partida. Assim, Marcelo Boeck cresceu e fez grandes defesas impedindo o gol adversário. Também o duelo estava bem truncado e o Leão não conseguia encaixar os contra ataques. Com mais organização e posse de bola, o Fortaleza se encontrou no jogo e dominou até o intervalo. Aos 25', assustou com gol Silvio Romero com passe de Yago Pikachu, mas a arbitragem marcou impedimento. Logo aos 40', em cobrança de escanteio, Landázuri quase marca. Depois Pikachu teve chance em cruzamento de Ronald e aos 45', Moisés fez linda jogada. O número 21 fez fila, driblou o goleiro, tocou para o gol, mas o zagueiro tirou com carrinho. Assim, terminou sem gols.

Na etapa final, a partida foi equilibrada. Aos 9', Chino abriu o placar. Juninho Capixaba tocou para o número 18 na área, que finalizou e desviou em Nogueira para morrer dentro das redes. O Leão teve mais duas chances com Pikachu e Romero antes do Estudiantes igualar. Aos 17', Leandro Diaz fez 1 a 1 no marcador. Vojvoda fez a primeira troca quando Landázuri sentiu dores e foi substituído por Romarinho. O atacante fez uma tentativa fora da área, que passou por cima da meta. Aos 33', Felipe e Crispim entraram para as saídas de Ronald e Juninho Capixaba. Em seguida, o duelo ficou parelho e nenhuma das equipes conseguiu assustar. No final, Igor Torres e Vargas substituíram Romero e Moisés. No último lance, Torres encheu o pé após cruzamento de Pikachu, mas foi para fora. Fim de papo e terminou em 1 a 1 na Arena Castelão.

PRÓXIMO CONFRONTO

É hora de virar a chave mais uma vez. O Leão viaja até o Paraná para encarar o Coritiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h, no domingo (3), no Estádio Couto Pereira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.