Pular para o conteúdo principal

Exclusivo - Forca Aérea Brasileira desconhece plano de mudança do Fortal para o terreno do Aeroporto de Fortaleza

  Forca Aérea Brasileira desconhece plano de mudança do Fortal para o terreno do Aeroporto de Fortaleza _ FAB afirma que barulho e luzes dos trios não atrapalham as operação das aeronaves_ A Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), informou ao site Ceará é Noticia que o órgão e suas unidades regionais desconhecem esse plano da Fraport de fechar uma parceria a fim de instalar o Fortal em um terreno do Aeroporto perto do terminal de passageiros, terminal de cargas, dos hangares do Ciopaer e da pista do Terminal Pinto Martins. Nesta semana, em coletiva para imprensa, o  Fortal anunciou a novidade de que será em 2024 em um terreno ao lado da pista do Aeroporto.  O site Ceará é Notícia achou estranha essa novidade e lembra que antigamente esse terreno era protegido pela Aeronáutica como área de escape para quaisquer tipos de prevenção para acidentes aéreos. Outra estranheza é de que o evento possui muita iluminação e barulho que podem pot

Startup camelo rosa: Housi inaugura uma nova era de startups que crescem exponencialmente sem abrir mão dos resultados

 


Afinal o que é startup camelo? Antes de mais nada, é preciso lembrar o conceito de camelo. Os camelos são capazes de resistir a longos períodos de seca. Eles possuem a impressionante capacidade de armazenar generosas porções de água mesmo no deserto. Assim também são as chamadas “startups camelos” - capazes de não apenas sobreviver como crescer em condições completamente desfavoráveis - e foi isso que aconteceu com a Housi - pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital - contrariando as estatísticas e cálculos de especialistas.


“Analisamos os números e concluímos que vocês deveriam crescer mais rápido e aumentar o CAC (termo utilizado pelos fundos de venture capital para designar Custo de Aquisição de Cliente)”.


Cansei de receber feedbacks como este de vários fundos de VC (Venture Capital ou capital de risco tipicamente focado em empresas de tecnologia) nos últimos seis meses. Crescer gerando resultados parecia uma grande heresia. A ordem do momento era gastar o quanto fosse necessário para adquirir novos clientes - mesmo perdendo muito dinheiro e justificando que com a escala algum dia a conta iria fechar.


No atual cenário, unicórnios do setor de proptech falam em lay-offs e questionamento do valuation. Nós por um outro lado, dobramos o time e continuamos contratando. Nunca concordamos com a tese que incentiva crescer a qualquer custo para um dia descobrir um jeito de gerar resultados financeiros positivos.


Nossa estratégia sempre foi crescer com consistência. Começamos como uma gestora de apartamentos pertencentes a investidores focados em renda passiva. Nossa proposta de valor era gerar o máximo de resultado e sem nenhuma dor de cabeça para o proprietário.


Ou seja, assim como o camelo leva sobre si cargas pesadas com eficiência e tranquilidade, assumimos todas as questões burocráticas que envolvem a locação de imóveis - para que o proprietário não tenha que se preocupar com mais nada.


No entanto, durante a pandemia, visualizamos uma oportunidade de desenvolver um trabalho muito maior e com um poder de transformação arrebatador. Nos associamos aos melhores incorporadores do país!


Como resultado destas parcerias estratégicas, a Housi se mostrou resiliente e ainda mais lucrativa mesmo no cenário adverso provocado pela pandemia.


Em seu 3º ano operacional, ultrapassaremos 100 milhões de faturamentoCrescemos 350% ao ano. Atingimos o ponto de equilíbrio no final do ano passado, desde então, a Housi entrega resultados positivos para os seus acionistas e inaugura uma nova fase. 


Chegou a hora de uma nova espécie de startup: o camelo rosa!

Housi inaugura uma nova era de startups que crescem exponencialmente sem abrir mão dos resultados.


Ampliamos a presença de 2 cidades, logo antes da pandemia, para um total de mais de 120 atualmente. São 200 incorporadores parceiros e mais de 60 mil apartamentos embarcados com o sistema operacional da Housi. Isto representa um VGV próximo de R$20 bilhões com a marca Housi - o que faz dela virtualmente a maior incorporadora do Brasil - atingindo quase 3 vezes o volume de lançamentos do que a maior incorporadora nacional.


O modelo de gestão de imóveis para locação passa a ser mais um serviço do Housi AppSpace, agora prestado por empresas especializadas e conectadas pelo mesmo aplicativo. A Housi é um sistema operacional e os prédios são os hardwaresPodemos dizer que a Housi é o sistema operacional dos prédios.

 

De uma forma bastante simples, a mesma transformação que a Microsoft trouxe para os computadores pessoais ou que os sistemas Android, da Google, e iOS, da Apple, trouxeram para os aparelhos móveis, a Housi se propôs a trazer para um hardware ainda analógico: os imóveis. Conectamos prédios antes analógicos a serviços e soluções por meio do nosso sistema Housi AppSpace.

 

No seu smartphone, você instala serviços como WhatsApp, Waze, Instagram, banco etc. Imagine que você possa instalar os principais serviços também no seu prédio: mercado de conveniência autônomo, abertura de porta, lavanderia autônoma, carro compartilhado, aluguel on demand de utensílios domésticos, apenas para citar alguns.

 

Tudo conectado a um único aplicativo de moradia. Isso significa mais praticidade no dia a dia e tempo livre. O propósito da Housi é revolucionar a moradia e agora como um camelo rosa, que foi ficando cada vez mais atraente para os olhos dos investidores.


Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. O propósito é reinventar a moradia. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de 1 minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como: aluguel, mobília, água, luz, internet, Netflix, dentre outros.


Fonte: Artigo - Por Alexandre Frankel - CEO da Housi.

 

Site: https://housi.com/

Blog: https://blog.housi.com/

Instagram: https://www.instagram.com/housioficial/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.