Pular para o conteúdo principal

PMCE prende suspeito de roubo a salão de beleza em Fortaleza

  Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 39 anos suspeito de roubo a salão de beleza, na manhã deste sábado (7), no bairro Aldeota, em Fortaleza. A ocorrência teve início após equipes da 1ª Companhia do 8º Batalhão tomarem conhecimento de um roubo registrado na sexta-feira (6), em um estabelecimento comercial localizado na Rua Visconde de Mauá, no bairro Dionísio Torres. Com base nas imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, os policiais identificaram o indivíduo. Em diligências na região da Praça das Flores, no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Padre Antônio Tomás, os militares localizaram o homem e realizaram a abordagem. Durante a ação, ele confessou o crime e informou que havia vendido o aparelho celular subtraído para adquirir drogas para consumo próprio. O suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo consumado, conforme o artigo 157 do Código Penal. O homem possui antecedentes criminais por furto, rou...

Triunfo em casa tira Ferroviário da zona de rebaixamento

 

10 de julho de 2022

Foto: Lenilson Santos

Jogando no Elzir Cabral, o Ferroviário foi novamente abraçado pelo seu torcedor e com cantos de apoio do início ao fim, venceu a equipe da Aparecidense-GO pelo placar de 1 a 0 na tarde de ontem, 9. O tento foi marcado pelo atacante Dudu.

A vitória mais do que aliviar o Ferrão e seus adeptos após uma sequência amarga no Campeonato Brasileiro, também serviu para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Com os jogos que já aconteceram, o Tubarão da Barra já não corre mais o risco de voltar para o Z-4 nesta 14ª rodada.

Lar doce lar

Esse foi o terceiro jogo do Ferroviário no Elzir Cabral nesta Série C. O terceiro com vitória. Resultados que mostram a força da equipe jogando em sua verdadeira casa, que incendeia com a presença massiva do torcedor.

Foto: Lenilson Santos

Diante da Aparecidense, as arquibancadas permaneceram agitadas durante os 90 minutos. Os cânticos de amor ao Ferrão empurravam a equipe ao ataque. Só no primeiro tempo, além do gol de Dudu aos 37 minutos, outras duas chances claras de gol.

Na etapa final, volume para além do máximo. No campo e na voz. Bem postado defensivamente, o Ferroviário sequer sofreu com as investidas do adversário. Fim de papo. 1 a 0, que apesar de mínimo no placar, foi expressivo no significado. Alívio. Superação. Sintonia. Retomada aos trilhos da vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.