O Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denúncia à Justiça Federal contra 19 pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa, responsável por um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro que expôs o fundo de pensão dos empregados da Petrobras (Petros) a risco patrimonial desnecessário e gerou dano moral coletivo aos seus segurados . As investigações apontaram que um negócio imobiliário de R$ 280 milhões foi usado como fachada para desviar verbas e ocultar mais de R$ 23 milhões de origem ilícita, inclusive por meio de contas no exterior. Ainda segundo o MPF, em 2010, o fundo adquiriu galpões industriais no interior do estado de São Paulo mediante uma operação considerada temerária, conduzida por um então gestor da Petros em conluio com operadores privados e intermediada por uma advogada com influência política. Para o MPF, a compra dos galpões foi uma etapa no esquema de lavagem de dinheiro. O negócio, embora formalmente regular, teria sido usado como pretexto para o p...
Visando as quartas de final da CONMEBOL Sudamericana, elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta segunda-feira (01)
Ceará começa na manhã desta segunda-feira (01), no CT de Porangabuçu, as atividades visando a partida contra o São Paulo. O jogo diante do Tricolor Paulista é válido pelas quartas de final (ida) da CONMEBOL Sudamericana e acontece na próxima quarta-feira (03), às 19h15, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Antes da atividade de amanhã, o meia Diego Rigonato participa da coletiva pré-jogo na sala de imprensa Sérgio Pinheiro, em Carlos de Alencar Pinto.
A delegação alvinegra viaja no início da tarde para a capital paulista e faz o último treino para o jogo na tarde de terça-feira (02), no CT da Barrra Funda, do Palmeiras.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.