Pular para o conteúdo principal

Secretaria Regional 2 entrega permissões para 300 comerciantes da Beira-Mar Documentos têm validade de um ano e garantem mais segurança jurídica aos trabalhadores, dando continuidade ao reordenamento da orla de Fortaleza

  Compartilhe: A entrega dos 300 termos representa segurança, tranquilidade e estabilidade para os trabalhadores da Beira-Mar (Fotos: Ana Lídia Coutinho) A Secretaria Regional 2 entregou, nesta segunda-feira (02/03) cerca de 300 Termos de Permissão de Uso (TPU), com validade de um ano, a comerciantes que atuam nos trechos 1, 2 e 3 da Avenida Beira-Mar (da Rua João Cordeiro à Rua José Vilar), aos trabalhadores itinerantes que comercializam alimentos e bebidas na área interna do Polo de Artesanato e às assessorias esportivas. A ação integra o processo de reordenamento da orla, conduzido com foco na organização do espaço público, na segurança dos trabalhadores e na valorização das atividades econômicas locais. Para o titular da Regional 2, Márcio Martins, a iniciativa fortalece a organização da orla e a relação com os trabalhadores. “A entrega desses 300 termos representa segurança, tranquilidade e estabilidade para os trabalhadores da Beira-Mar. Os 90 dias do termo provisório funcion...

Visando as quartas de final da CONMEBOL Sudamericana, elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta segunda-feira (01)

 Ceará começa na manhã desta segunda-feira (01), no CT de Porangabuçu, as atividades visando a partida contra o São Paulo. O jogo diante do Tricolor Paulista é válido pelas quartas de final (ida) da CONMEBOL Sudamericana e acontece na próxima quarta-feira (03), às 19h15, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.


Antes da atividade de amanhã, o meia Diego Rigonato participa da coletiva pré-jogo na sala de imprensa Sérgio Pinheiro, em Carlos de Alencar Pinto.

A delegação alvinegra viaja no início da tarde para a capital paulista e faz o último treino para o jogo na tarde de terça-feira (02), no CT da Barrra Funda, do Palmeiras.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.