Um levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) feito recentemente aponta que o excesso de velocidade foi a infração de trânsito mais registrada nas rodovias federais do Ceará em 2025. Ao longo do ano, foram realizadas mais de 130 mil autuações por diferentes infrações nas BRs do estado, sendo que cerca de um terço desse total esteve relacionado ao desrespeito aos limites de velocidade, conduta que aumenta significativamente a gravidade dos acidentes e o risco de vítimas. Do total de 130.897 autuações registradas, 44.380 flagrantes foram por excesso de velocidade, o que corresponde a 33,9% das ocorrências . Na prática, isso significa que um em cada três registros esteve associado a essa infração , comportamento que reduz o tempo de reação do condutor e contribui diretamente para sinistros de trânsito mais graves. Velocidade e ultrapassagens: combinação de alto risco Outro dado que chama atenção no levantamento é o número d...
Após o domingo de descanso, o elenco alvinegro retornará para os treinamentos nesta segunda-feira (04), pela manhã, já visando o principal desafio desta semana, que será o jogo da volta das oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana, diante do The Strongest na quarta-feira (06), na Arena Castelão.
Com uma agenda frenética de jogos e competições, o elenco do Vozão só terá dois dias para se preparar para o grande desafio que vale vaga nas quartas de final do campeonato internacional.
Na segunda-feira, o grupo fará uma atividade pela manhã e na terça-feira (05), o treino apronto acontecerá no período da tarde. Todos os trabalhos serão realizados pelo técnico Marquinhos Santos e comissão, no CT de Porangabuçu. Após o treino, o elenco irá para a concentração da partida, em hotel na capital cearense.
No último duelo diante da equipe boliviana, o Vozão levou a melhor, vencendo os donos da casa por 2 a 1, de virada, com gols de Erick e Zé Roberto. Dentro de casa, o Time do Povo vai em busca de mais uma vitória e a classificação. A bola vai rolar às 19h15, na Arena Vozão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.