Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com o Fisco vão acertar as contas com o Leão. A Receita Federal paga nesta segunda-feira (29), o lote da malha fina de dezembro. O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores. Ao todo, 263.255 contribuintes receberão R$ 605,99 milhões. Desse total, R$ 309,6 milhões irão para contribuintes com prioridade legal no reembolso. As restituições estão distribuídas da seguinte forma: 178.030 contribuintes que usaram a declaração pré-preenchida e/ou optaram simultaneamente por receber a restituição via Pix; 34.796 contribuintes de 60 a 79 anos; 29.688 contribuintes sem prioridade; 11.344 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério; 5.310 contribuintes acima de 80 anos; 4.087 contribuintes com deficiência física ou mental ou doença grave. Aberta desde o dia 22, a consulta pode ser feita na página da Receita Federal na inte...
Após o domingo de descanso, o elenco alvinegro retornará para os treinamentos nesta segunda-feira (04), pela manhã, já visando o principal desafio desta semana, que será o jogo da volta das oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana, diante do The Strongest na quarta-feira (06), na Arena Castelão.
Com uma agenda frenética de jogos e competições, o elenco do Vozão só terá dois dias para se preparar para o grande desafio que vale vaga nas quartas de final do campeonato internacional.
Na segunda-feira, o grupo fará uma atividade pela manhã e na terça-feira (05), o treino apronto acontecerá no período da tarde. Todos os trabalhos serão realizados pelo técnico Marquinhos Santos e comissão, no CT de Porangabuçu. Após o treino, o elenco irá para a concentração da partida, em hotel na capital cearense.
No último duelo diante da equipe boliviana, o Vozão levou a melhor, vencendo os donos da casa por 2 a 1, de virada, com gols de Erick e Zé Roberto. Dentro de casa, o Time do Povo vai em busca de mais uma vitória e a classificação. A bola vai rolar às 19h15, na Arena Vozão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.