O Ministério da Saúde confirmou nesta quarta-feira (15) mais três mortes por intoxicação por metanol em bebidas no país. Uma morte foi confirmada em Jundiaí (SP) e outras duas em Pernambuco. Essas foram as primeiras fora do estado de São Paulo desde o começo dos casos, em 26 de setembro. O total de mortes confirmadas pela intoxicação chega a oito: seis no estado e são Paulo e duas em Pernambuco. O total de casos confirmados subiu de 32 na última segunda-feira (13) para 41 nesta quarta-feira (15). Outros 107 casos permanecem em investigação, enquanto 469 sobre os quais havia suspeita foram descartados. Além de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, que já haviam registrado casos confirmados, agora, o estado de Pernambuco também confirmou três casos de intoxicação, dois deles com os óbitos citados acima. Com isso, os números de casos confirmados são: 33 em São Paulo, 4 no Paraná, 3 em Pernambuco e 1 no Rio Grande do Sul. Casos em inve...
No fim da manhã desta segunda-feira (22), em Icó, foi apreendida uma carga de 25 mil litros de combustível com documentação fiscal fraudulenta. A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará.
Por volta das 11h de hoje, no quilômetro 73 da BR-404, um caminhão-tanque Mercedes Benz Atego foi abordado por policiais rodoviários federais.
Ao ser consultada a documentação fiscal, verificou-se que se tratava de uma carga de etanol que estava sendo desviada de seu destino fiscal. Fraude utilizada para evitar o pagamento de impostos no transporte interestadual de bens.
O motorista foi detido e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. A carga foi levada para Secretaria da Fazenda do Ceará.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.