A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), apreendeu uma pistola e mais de 180 munições durante uma ação realizada na madrugada deste domingo (7), no bairro José Walter, em Fortaleza. Durante patrulhamento pela comunidade da Mana, na Rua Levítico, os policiais visualizaram um indivíduo que fugiu ao perceber a aproximação da equipe e entrou em um imóvel. Ao realizarem buscas no local, os militares constataram que se tratava de uma casa abandonada. No interior do imóvel, foi encontrada uma pistola calibre .40, três carregadores e 185 munições de diversos calibres, sendo 100 de calibre .380, 77 de calibre .40 e oito de calibre .38. O suspeito não foi localizado. Todo o material apreendido foi apresentado no 7º Distrito Policial, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Assessoria de Comunicação da PMCE
Botafogo e Atlético-GO não passaram de um empate sem gols, na noite deste sábado (13) no estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após este resultado, o Glorioso ficou com 26 pontos, na 11ª posição da classificação. Já o Dragão permaneceu na vice lanterna, agora com 21 pontos.
O próximo compromisso do Botafogo na competição é contra o Juventude. Já o Atlético-GO pegará o Cuiabá.
Em outra partida da rodada o Cuiabá derrotou o lanterna Juventude por 1 a 0, na Arena Pantanal, e deixou o Z4 do Brasileiro. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante André aos 21 minutos do primeiro tempo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.