Governo do Ceará vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores públicos estaduais para o dia 3 de junho, véspera do feriado de Corpus Christi. A medida beneficia cerca de 180 mil servidores estaduais. Somando o 13º e a folha salarial deste mês, serão cerca de R$ 2 bilhões circulando na economia cearense, fortalecendo o comércio, gerando oportunidades e movimentando o Ceará. O governador Elmano de Freitas destacou o impacto da antecipação para a valorização dos servidores e na economia. “Isso demonstra o nosso equilíbrio fiscal, a nossa responsabilidade com as contas públicas, que nos permite antecipar a primeira parcela do 13º”, afirmou.
Botafogo e Atlético-GO não passaram de um empate sem gols, na noite deste sábado (13) no estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após este resultado, o Glorioso ficou com 26 pontos, na 11ª posição da classificação. Já o Dragão permaneceu na vice lanterna, agora com 21 pontos.
O próximo compromisso do Botafogo na competição é contra o Juventude. Já o Atlético-GO pegará o Cuiabá.
Em outra partida da rodada o Cuiabá derrotou o lanterna Juventude por 1 a 0, na Arena Pantanal, e deixou o Z4 do Brasileiro. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante André aos 21 minutos do primeiro tempo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.