O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito da capital, Ricardo Nunes, e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciaram que vão levar à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) um pedido de caducidade do contrato de concessão de distribuição de energia elétrica que a Enel detém na capital paulista e em outros 23 municípios da região metropolitana. Na última semana milhões de clientes da distribuidora ficaram sem energia elétrica por mais de cinco dias após a queda de árvores sobre a rede de fios, que destruiu cabos e postes. Segundo Tarcísio, o governo fez um levantamento profundo das falhas reiteradas da prestação de serviço, e já vinha trocando informações com o Ministério de Minas e Energia e com a Aneel, para que providências sejam tomadas. “É insustentável a situação da Enel em São Paulo, ela não tem mais condição de prestar serviço, tem um problema reputacional muito sério, tem um problema de deixar a nossa populaçã...
Na tarde deste sábado (20), em Atibaia, o Ceará encerrou a preparação para a próxima partida da temporada. Amanhã (21), o Alvinegro visita o RB Bragantino, às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas iniciaram os trabalhos com o aquecimento e, em seguida, o comandante para a partida Juca Antonello realizou uma atividade tática de apronto visando o confronto contra o time paulista. Na parte final do treino os atletas participarão do tradicional rachão.
O lateral-direito Nino Paraíba cumpre suspensão automática pela série de três cartões amarelos e fica de fora da partida. Os zagueiros Messias e Luiz Otávio, além do atacante Zé Roberto, ficam à disposição para o jogo.
Os meio-campistas Diego Rigonato e Rodrigo Lindos, e o atacante Cléber seguem a rotina de recuperação com o departamento de fisiologia.
Após a atividade do dia, os atletas seguem em concentração até momentos antes da saída para o estádio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.