Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

CONMEBOL Sudamericana: Dono da melhor campanha até aqui, Ceará visita o São Paulo na ida das quartas de final

 

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Com oito vitórias nos oito jogos que disputou até o momento na CONMEBOL Sudamericana, o Ceará volta a campo pela competição continental na noite desta quarta-feira, 3. Diante do São Paulo, no Morumbi, o Mais Querido começará a decidir quem passa às semifinais de um dos mais importantes torneios do continente americano. 

Já em São Paulo desde a noite da última segunda-feira, o elenco alvinegro finalizou a preparação para o confronto com um treinamento tático no CT do Palmeiras, localizado no bairro da Barra Funda. 

Reencontro
Onze anos depois, Ceará e São Paulo voltam a se encontrar em confronto válido pela CONMEBOL Sudamericana. Em 2011, os clubes se enfrentaram pela mesma competição. Em dois jogos em que cada clube venceu uma partida, os donos da casa desta quarta-feira levaram a melhor e asseguraram vaga na fase seguinte. 

Somando todas as competições, Ceará e São Paulo se enfrentaram em 28 ocasiões. A última delas foi em 2022. Em confronto válido pelo Brasileirão, Cléber e Mendoza marcaram para o Time do Povo e o Alvinegro saiu do Morumbi com um empate de 2x2 na bagagem. 

Ingressos
Os torcedores alvinegros que foram a São Paulo ou residem na capital paulista poderão adquirir suas entradas para o confronto até momentos antes do confronto. Com a venda on-line já encerrada, a torcida do Mais Querido que ainda não adquiriu seu ingresso deverá fazê-lo na bilheteria do estádio Canindé (Rua Azurita, SN, Portão 7, Canindé, SP). A bilheteria está aberta às 13h e ficará disponível até a hora do início do confronto. 

Retorno e estreias
Desfalque para o treinador Marquinhos Santos por conta da suspensão automática do terceiro cartão amarelo no confronto do último fim de semana pelo Brasileirão, o volante Richard Coelho poderá  voltar ao time, se assim desejar o treinador Marquinhos Santos. 

Em relação à última partida do Mais Querido pela CONMEBOL Sudamericana, o treinador poderá contar pela primeira vez com Diego Rigonato e Guilherme Castilho. Os meias já entraram em campo vestindo a camisa do Vozão, mas pelo Brasileirão 2022. Já que a última partida do Alvinegro na competição internacional foi antes da abertura da janela de transferências, este será o primeiro jogo em que os reforços do meio de ano em Porangabuçu poderão entrar em campo. Outro contratado nesta janela, John Vásquez não poderá atuar, pois já foi inscrito na fase anterior pelo seu antigo clube, o Deportivo Cali/COL. 

Transmissões
São Paulo x Ceará terá início às 19h15 desta quarta-feira, 3. O torcedor do Mais Querido que não foi a São Paulo poderá acompanhar a partida na CONMEBOL TV e na Rádio Vozão. O cearasc.com acompanhará tudo e trará todas as informações sobre o jogo ao fim da partida.

Departamento de Comunicação - CSC 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.