Pular para o conteúdo principal

Dia dos Pais: Casas Bahia oferece smartphones com 20% de desconto em oferta exclusiva para clientes Vip nas lojas físicas

 

CB apresenta o Vip Days, programa de fidelidade da rede, e convida clientes a comprarem smartphone em promoção para o Dia dos Pais nas lojas físicas da Casas Bahia - Imagem: Divulgação

São Paulo, agosto de 2022 – A Casas Bahia acaba de lançar uma promoção exclusiva de Dia dos Pais para clientes Vip Casas Bahia, programa de fidelidade da rede. As ofertas oferecem 20% de descontos em uma seleção especial de smartphones das marcas Samsung e Motorola.

 

Os preços promocionais são válidos entre os dias 4 e 8 de agosto. Para participar, é preciso fazer parte ou se inscrever no programa de fidelidade por meio do aplicativo da Casas Bahia, pelo qual será possível também adquirir o cupom de desconto.

 

As vendas dos modelos selecionados para a promoção serão realizadas exclusivamente nas lojas físicas da Casas Bahia em todo Brasil. É possível encontrar desde celulares mais simples e eficientes a aparelhos mais sofisticados e com bastante memória, com preços que variam de R$1.079,20 a R$4.719,20, já com o desconto.


Entre os celulares ofertados estão modelos como Samsung A12, Samsung M12, Motorola G52, Motorola M82, Motorola Edge30 e Motorola Edge30 PRO, todos em cores variadas e opções de memória que vão de 64GB a 256GB.

 

Além disso, a rede oferece condições especiais de pagamento, com compras parceladas em até 30 vezes sem juros no cartão da loja ou em até 24 vezes no tradicional carnê da Casas Bahia. A rede é pioneira na concessão de crédito por meio do crediário, tendo oferecido essa modalidade de pagamento há mais de 60 anos no Brasil.

 

O VIP Casas Bahia é o programa de fidelidade gratuito da Casas Bahia que oferece vantagens como descontos em produtos, acesso a benefícios com parceiros e frete grátis em compras online. Entre os benefícios estão assinaturas do Resso, (aplicativo de streaming de músicas) e descontos especiais em parceiros como Movida, Fotoregistro, Viva Salute, Vivara, Bike Itaú e Natura.

 

Para aderir ao Vip Casas Bahia é preciso acessar o aplicativo da rede e fazer a adesão dando um aceite ao acessar o ícone do programa de fidelidade.

 

O programa é dividido nas categorias VIP, Super VIP e Mega VIP. Para evoluir em cada uma, o consumidor precisa manter a frequência no seu perfil de compras. As vantagens aumentam de acordo com o nível atingido pelo cliente. 

Sobre a Casas Bahia

Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 900 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 20 estados e Distrito Federal. Mais de 34 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia é reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil, pela Interbrand, e campeã por 16 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria loja de móveis e eletrodomésticos. “Nossa casa é o Brasil, nossa causa é o Brasileiro” é o mote da marca que é administrada pela holding Via e foi reposicionada em julho de 2020.

Sobre a Via

A Via é líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das Casas Bahia e Ponto, além das marcas: Extra.com.br, banQi, móveis Bartira, CNT Logística, Asap Log, I9XP e Celer, e participação na Distrito. Com mais de 40 mil colaboradores, a companhia possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 450 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal. Possui a maior e mais digital rede logística do Brasil, conectando cerca de mil lojas físicas e 28 centros de distribuição, além de hubs de entregas para mais de 28 milhões de clientes ativos, oferecendo produtos, créditos, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Idomed Canindé realiza capacitação de profissionais da saúde sobre acolhimento e humanização do atendimento no SUS

  Os profissionais da saúde da atenção básica no município de Canindé, além dos profissionais que atuam na Central de Marcação do município e na Central de Abastecimento Farmacêutico, participaram de capacitação sobre acolhimento e humanização do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), na última semana. O evento aconteceu no auditório do  Instituto de Educação Médica Idomed Canindé em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Canindé e com o Ciclo Permanente de Educação Continuada da Faculdade Estácio de Canindé. Segundo o professor Dr. Orleâncio Gomes Ripardo de Azevedo, coordenador do programa de extensão do Idomed de Canindé, a capacitação é um importante passo para o fortalecimento dos trabalhos da rede pública de saúde. “Esse tipo de ação de aprimoramento que estamos proporcionando aos profissionais da saúde irá beneficiar todos, principalmente a população que utiliza os serviços de saúde pública”, explica. A diretora da unidade de Canindé, Iael Marinheiro, explica que