Pular para o conteúdo principal

Em fevereiro, Ceará registra 3,9 mil novos postos de trabalho

  O Ceará manteve a geração de postos de trabalho em fevereiro e registrou o segundo mês de saldo positivo, com um crescimento de 3.897 empregos com carteira assinada. Os números são do Cadastro-Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) e foram divulgados nesta quarta-feira (27) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Com o resultado, o Ceará se mantém como o segundo maior gerador de postos de trabalho no Nordeste, atrás da Bahia (6.249). O nível de emprego formal variou positivamente em 0,29% no Ceará e atingiu o total de 1.358.631 pessoas com carteira assinada em fevereiro de 2024. O balanço do Novo Caged é proveniente da relação entre o número de contratações com carteira assinada (48.488) e demissões (44.591). “Estamos confiantes que 2024 será um ano ainda melhor, considerando os investimentos públicos, a exemplo das iniciativas dos governos estadual e federal, e da confiança do setor privado, que tem mantido o nível de investimentos e a expansão dos seus negócios. Além

Dia dos Pais: Casas Bahia oferece smartphones com 20% de desconto em oferta exclusiva para clientes Vip nas lojas físicas

 

CB apresenta o Vip Days, programa de fidelidade da rede, e convida clientes a comprarem smartphone em promoção para o Dia dos Pais nas lojas físicas da Casas Bahia - Imagem: Divulgação

São Paulo, agosto de 2022 – A Casas Bahia acaba de lançar uma promoção exclusiva de Dia dos Pais para clientes Vip Casas Bahia, programa de fidelidade da rede. As ofertas oferecem 20% de descontos em uma seleção especial de smartphones das marcas Samsung e Motorola.

 

Os preços promocionais são válidos entre os dias 4 e 8 de agosto. Para participar, é preciso fazer parte ou se inscrever no programa de fidelidade por meio do aplicativo da Casas Bahia, pelo qual será possível também adquirir o cupom de desconto.

 

As vendas dos modelos selecionados para a promoção serão realizadas exclusivamente nas lojas físicas da Casas Bahia em todo Brasil. É possível encontrar desde celulares mais simples e eficientes a aparelhos mais sofisticados e com bastante memória, com preços que variam de R$1.079,20 a R$4.719,20, já com o desconto.


Entre os celulares ofertados estão modelos como Samsung A12, Samsung M12, Motorola G52, Motorola M82, Motorola Edge30 e Motorola Edge30 PRO, todos em cores variadas e opções de memória que vão de 64GB a 256GB.

 

Além disso, a rede oferece condições especiais de pagamento, com compras parceladas em até 30 vezes sem juros no cartão da loja ou em até 24 vezes no tradicional carnê da Casas Bahia. A rede é pioneira na concessão de crédito por meio do crediário, tendo oferecido essa modalidade de pagamento há mais de 60 anos no Brasil.

 

O VIP Casas Bahia é o programa de fidelidade gratuito da Casas Bahia que oferece vantagens como descontos em produtos, acesso a benefícios com parceiros e frete grátis em compras online. Entre os benefícios estão assinaturas do Resso, (aplicativo de streaming de músicas) e descontos especiais em parceiros como Movida, Fotoregistro, Viva Salute, Vivara, Bike Itaú e Natura.

 

Para aderir ao Vip Casas Bahia é preciso acessar o aplicativo da rede e fazer a adesão dando um aceite ao acessar o ícone do programa de fidelidade.

 

O programa é dividido nas categorias VIP, Super VIP e Mega VIP. Para evoluir em cada uma, o consumidor precisa manter a frequência no seu perfil de compras. As vantagens aumentam de acordo com o nível atingido pelo cliente. 

Sobre a Casas Bahia

Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 900 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 20 estados e Distrito Federal. Mais de 34 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia é reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil, pela Interbrand, e campeã por 16 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria loja de móveis e eletrodomésticos. “Nossa casa é o Brasil, nossa causa é o Brasileiro” é o mote da marca que é administrada pela holding Via e foi reposicionada em julho de 2020.

Sobre a Via

A Via é líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das Casas Bahia e Ponto, além das marcas: Extra.com.br, banQi, móveis Bartira, CNT Logística, Asap Log, I9XP e Celer, e participação na Distrito. Com mais de 40 mil colaboradores, a companhia possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 450 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal. Possui a maior e mais digital rede logística do Brasil, conectando cerca de mil lojas físicas e 28 centros de distribuição, além de hubs de entregas para mais de 28 milhões de clientes ativos, oferecendo produtos, créditos, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.