Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.
O elenco do Ceará inicia na tarde de amanhã (16) a preparação para encarar mais um desafio no Campeonato Brasileiro. No domingo (21), o Alvinegro visita o RB Bragantino, no estádio Nabi Ai Chedid, pela 23ª rodada da Série A.
A semana será cheia de treinos para o elenco do Vozão. Ao todo serão cinco dias de atividades. O grupo irá trabalhar quatro dias na capital cearense e um, no pré-jogo, em São Paulo.
O Ceará agora foca todas as atenções no Campeonato Brasileiro e na luta para alcançar as primeiras posições na tabela de classificação da competição nacional.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.