Pular para o conteúdo principal

Brasil encerra Parapan de Jovens na liderança do quadro de medalhas Último dia de competição teve 6 medalhas para o país, sendo 5 de ouro

  Depois de ditar o ritmo do pódio durante todo o evento, o Brasil fechou o Parapan de Jovens, em Santiago, no Chile, neste domingo (9), em primeiro lugar no quadro de medalhas. Na despedida da competição, foram mais cinco medalhas de ouro e uma de prata, que fizeram o país totalizar 99 pódios, com 60 ouros, 29 pratas e 10 bronzes. Atrás do Brasil vieram Colômbia (116 medalhas) e México (98). A bocha foi o grande destaque brasileiro no último dia de competições no Chile. Foram três ouros: pares BC3, pares BC4 e equipes (classes BC1 e BC2). Os outros dois ouros derradeiros vieram com o futebol de cegos masculino e o vôlei sentado masculino. Já a seleção feminina de vôlei sentado ficou com a prata. No total, o Brasil foi representado por 120 atletas de até 23 anos de idade.

Em Porangabuçu, Ceará se reapresenta e inicia preparação para o Clássico-Rei

 Ceará já se prepara para seu próximo desafio. No domingo, 14, o Mais Querido enfrentará o seu maior rival no segundo Clássico-Rei da Série A 2022. Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Time do Povo se reapresentou no CT de Porangabuçu e realizou o primeiro trabalho voltado para o clássico. 

Na atividade, o elenco alvinegro foi dividido em dois. Os jogadores que iniciaram entre os titulares da vitória por 2x1 sobre o São Paulo realizaram trabalhos recuperativos junto à equipe do CESP. Os demais atletas foram para o campo e participaram de um trabalho tático comandado por Marquinhos Santos. 

No gramado do Vovozão, após o aquecimento junto aos preparadores físicos, o grupo realizou uma atividade de movimentação em gramado reduzido. 

Além da atividade desta quinta-feira, o grupo trabalhará nos dois próximos dias, datas que antecedem o clássico do próximo fim de semana.

Departamento de Comunicação - CSC  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.