Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Humorista Titela celebra 20 anos de carreira com espetáculo especial no Teatro RioMar Fortaleza


Pessoa com vestido azul

Descrição gerada automaticamente

 

Um espetáculo divertido e interativo, que se aproxima da realidade do público, falando sobre o cotidiano do “cearense raiz” e trazendo memórias desde o início da carreira, é assim que Jardeson Cavalcante, ou melhor, o Titela celebrará “20 anos de fulerage”. Em apresentação única no Teatro RioMar Fortaleza, às 21h, no próximo dia 12 de agosto,  a produção conta ainda com a participação do humorista Ciro Santos e os comediantes standups Bruno Paz e Oliveirinha.

A classificação indicativa é de a partir de 14 anos e os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza ou no site: www.teatroriomarfortaleza.com.br.

Sobre Titela
O Humorista Jardeson Cavalcante iniciou no humor com a personagem Titela em 2002, e por um acaso o nome TITELA surgiu devido a um apelido que o humorista tinha na escola devido seu corpo muito magro, assim como a titela de frango. No ano seguinte após a criação da personagem, Titela participou do festival de piadas do programa Show do Tom (Record TV), e assim foi construindo a sua carreira na cidade de Fortaleza e em várias regiões do Brasil.

Com o sucesso nos palcos, surgiu a oportunidade de ir para a TV e o rádio, fazendo diversas participações em programas de TV locais e nacionais. No teatro, vários espetáculos na área de humor e no cinema participou dos filmes Baião de Dois, Shaolin do Sertão e Bem-Vinda a Quixeramobim com estreia prevista para o segundo semestre de 2022 nas telonas. O filme conta com um super elenco de peso, nomes como Edmilson Filho, Monique Alfradique, Max Petterson, Falcão e Silvero Pereira, com direção de Halder Gomes e distribuição Globo Filmes.

O comediante, recentemente, esteve no elenco do quadro “Mochila do Riso”, no programa Faustão na Band, no qual foi finalista. Jardeson Cavalcante, em seu currículo, acumula a experiência de apresentações levando o humor e a cultura cearense para todo o território nacional. Hoje, se apresenta em várias cidades do Brasil e em Fortaleza de “cara limpa” (stand up), faz sucesso com vídeos na redes sociais como Instagram, Youtube e Tiktok com vídeos de mais de 1 milhão de acessos.

Serviço:
Espetáculo Titela em: “20 anos de Fulerage”

Onde: Teatro RioMar Fortaleza, Piso L3 (R. des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Quando: 12 de agosto de 2022 (sexta-feira), única apresentação
Horário: às 21h
Classificação Indicativa: 14 anos
Ingressos: Na bilheteria do Teatro ou no site www.teatroriomarfortaleza.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.